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Empresa de internet não agenda corretamente serviço, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Fabrício Zago afirma que teve problemas ao tentar assinar novamente o pacote de telefone e internet da GVT.
Segundo ele, após 15 dias do cancelamento do serviço, ele se arrependeu e entrou em contato para contratar o pacote novamente. A empresa disse que telefonaria para ele, mas não o fez.
Quando ele decidiu ligar novamente, soube que a GVT havia agendado a reinstalação do serviço sem sua autorização. O leitor disse que acabou concordando com a data e horário, mas nenhum técnico foi até sua casa.
Procurada, a empresa disse que a data e o horário eram outros. "É ou não é para enlouquecer?", desabafa Zago.
RESPOSTA De acordo com a GVT, o serviço de telefone e internet foi reinstalado e um desconto na mensalidade, ofertado após o transtorno.
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QUEIXA: MÓVEL COM DEFEITO
Técnico recomendou trocar móvel comprado na Etna, pois as portas não se encaixavam, impossibilitando a montagem. Em contato com a loja, porém, atendente disse que o caso foi encerrado, pois não havia defeito. (Sheila Fiuza Neves)
RESPOSTA DA ETNA
Afirma que lamenta o ocorrido e que vai resolver o caso definitivamente.
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QUEIXA: RENOVAÇÃO DIFÍCIL
Carteira de motorista não é renovada, pois o Detran cometeu erro de digitação, gerando duas habilitações com o mesmo CPF. Após reclamação, o departamento disse que não há prazo para resolver o problema. (Kharoline de Souza Lima)
RESPOSTA DO DETRAN
Informa que a motoristas já pode solicitar a emissão da nova habilitação.
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QUEIXA: BENEFÍCIO DEMORADO
INSS deu prazo de 30 dias para concessão de benefício, mas já se passaram mais de três meses desde a entrada do pedido. Ao ser questionada pela demora, a agência não quis dar informações. (Aurelina Maria da Silva)
RESPOSTA DO INSS
Diz que o benefício foi concedido e que enviou uma carta à segurada com as informações.
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QUEIXA: PONTOS PERDIDOS
Gerente do banco Itaú cadastrou cartão de crédito inexistente em programa de pontos. Erro só foi descoberto dois anos depois, e agora ninguém consegue resolver o problema, pois que a gerência mudou. (Juliana Andrade)
RESPOSTA DO ITAÚ
Afirma que a pontuação foi recalculada e transferida para o cartão solicitado.