Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grupo rouba loja no shopping Pátio Paulista

Menos de 12 horas após assalto no shopping Morumbi, revendedora da Apple é alvo em centro de compras da av. Paulista

Bandidos chegaram ao local em um Audi A6, renderam seguranças e quebraram vitrine da loja com uma pedra

DE SÃO PAULO DO "AGORA"

Cinco bandidos assaltaram na madrugada de ontem uma loja revendedora de produtos da Apple no shopping Pátio Paulista, próximo à avenida Paulista, região central de São Paulo. Ninguém foi preso.

O roubo ocorreu por volta das 4h, momento em que o centro de compras estava fechado. Ao menos um assaltante estava armado, segundo a assessoria de imprensa do shopping. Ele chegou a apontar a arma para um dos seguranças do local.

Testemunhas disseram à polícia que os ladrões chegaram ao shopping em um Audi A6 preto e usavam capuzes e bonés. Eles renderam os seguranças, quebraram a vitrine da loja com uma pedra e roubaram o local.

Durante a manhã e o início da tarde de ontem, clientes foram à loja, mas não foram atendidos. Por volta das 12h de ontem, ela permanecia fechada. Um tapume cobria a vitrine quebrada.

O dono da a2YOU, que não quis se identificar, disse que a loja não tem previsão de reabertura. Ele informou ontem à polícia que estima um prejuízo de R$ 50 mil.

Policiais do 5º DP (Aclimação) analisam, desde ontem, imagens gravadas por câmeras de segurança de uma loja vizinha à a2YOU para identificar os assaltantes.

Até a noite de ontem, eles não tinham pistas de nenhum dos criminosos envolvidos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que o assalto não deixou feridos e que o centro comercial funcionou normalmente ontem.

Este é o segundo assalto a lojas de shoppings de São Paulo em menos de 12 horas. Anteontem à noite, um bando de ao menos dez ladrões roubou uma joalheria no shopping Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Pouco antes das 19h, um grupo armado entrou na joalheria Sayegh, rendeu os funcionários e levou joias que estavam no mostruário da loja.De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, os bandidos não dispararam no centro de compras.

Segundo a PM, um dos seis veículos usados pelos criminosos na fuga foi abandonado na marginal Pinheiros com parte das joias roubadas.

A PM suspeita que o carro encontrado, um Peugeot 407 preto, foi deixado propositalmente para desviar o foco dos policiais, que buscavam o bando na região do shopping.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página