Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitor diz que carro foi amassado por manobrista em estacionamento

DE SÃO PAULO - O leitor Raul Nishihata relata ter tido problemas no estacionamento do Delboni Auriemo da unidade da avenida Braz Leme, na zona norte de São Paulo.

Ele conta que chegou ao local e deixou o carro com os manobristas.

"Não demorei a sair do laboratório. Coloquei o meu filho no bebê conforto e fui embora. Só ao chegar em casa percebi que a porta do motorista estava amassada", diz.

O leitor solicita averiguação das imagens das câmeras de segurança do local.

"Do jeito que está o amassado, dá para perceber que a porta foi batida em um pilar ou em outro veículo", analisa o leitor.

RESPOSTA O Delboni Auriemo diz lamentar os transtornos e informa que a empresa responsável pelo estacionamento entrou em contato com o leitor e solicitou o orçamento para o reparo do veículo.

-

QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
Solicitação para cancelamento de linha de telefone fixo da Vivo foi feita duas vezes, mas operadora não realiza procedimento. Tentativa de encerramento da conta também foi feita pelo site, mas sempre dá erro. (Rosely Nakagawa)

RESPOSTA DA VIVO
Informa que atendeu à solicitação da consumidora e cancelou o serviço mencionado.

-

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Plano de saúde da Qualicorp foi cancelado por meio de contato telefônico e email. Entretanto, empresa continua a enviar boletos de cobrança referentes à mensalidade do serviço. (Rodrigo Bartholomeu Romano)

RESPOSTA DA QUALICORP
Esclarece que cancelou o plano de saúde e não há nenhum pagamento em aberto.

-

QUEIXA: INTERNET RUIM
Operadora TIM foi procurada para solucionar problema de internet, porém atendente ficava rindo e não soube resolver falha. Funcionária disse que conexão fora normalizada, mas era mentira. (José Henrique dos Santos Pereira)

RESPOSTA DA TIM
Lamenta o ocorrido e afirma que, em contato com o cliente, confirmou a solução da falha.

-

QUEIXA: SEM REVISTA
Fatura da Net cobra, todo mês, taxa adicional de R$ 30 por revista. Porém, publicação nunca foi entregue no endereço, que é o mesmo do boleto. Empresa foi contatada, mas não resolve problema. (Tarcísio José de Souza e Silva)

RESPOSTA DA NET
Diz que entrou em contato com o cliente e tomou providências para solução do caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página