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Operadora não cancela serviço de internet, queixa-se leitor

DE SÃO PAULO - O leitor José Eduardo Aiub afirma ter tido problemas com o serviço de internet da Telefônica/Vivo.

Ele conta que vinha recebendo cobranças duplicadas do serviço de internet. Mesmo explicando o problema, nada foi feito.

Ele então decidiu cancelar o serviço e passar para outra operadora, porém, a empresa continuou cobrando duplamente o serviço já cancelados.

Em novo contato com a empresa, foi prometida a resolução da questão, mas, passado o prazo, nada foi definido.

"Na hora de oferecer novos serviços, eles agem com uma velocidade fantástica, mas na hora de cancelar pelos serviços pedidos ou cancelar cobranças indevidas eles levam anos e anos para tomar uma decisão agindo de forma lenta e maldosa", desabafa.

RESPOSTA A Telefônica/Vivo afirma que situação foi regularizada sem ônus financeiro ao cliente.

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QUEIXA: MULTA ABUSIVA
Após cancelar compra de passagem aérea para Frankfurt, Decolar.com cobrou multa maior que 30% do valor da passagem. Apesar de reclamação, empresa não resolve questão. (Danilo Vinicius Martins Tavares)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM
Diz que explicou ao cliente sobre a política de reembolso e que estar à disposição.

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QUEIXA: GELADEIRA QUEBRADA
Geladeira da Samsung foi para assistência técnica devido a um vazamento onde foi constatada a necessidade da troca do eletrodoméstico. Passado três meses, empresa ainda não efetuou a troca. (Marcelo de Guimarães Santos)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que entrou em contato com o cliente e esclareceu os procedimentos e prazos.

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QUEIXA: LIGAÇÕES INDESEJADAS
Atendimento do Santander liga todos os dias, diversas vezes, para residência, porém ligação sempre cai quando atendida. Tentativa de contato do banco não funciona e tornou-se transtorno. (Kelly Cristina Santana de Almeida)

RESPOSTA DO SANTANDER
Diz que o caso passa por analise do setor responsável e que a cliente será informada.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura da Net foi cancelados por insatisfação com serviços. Para realizar procedimento, foi cobrada taxa extra. Aparelhos da operadora foram recolhidos, mas boletos de cobrança de mensalidade ainda são enviados. (Raul Wernicke)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que, em contato com o consumidor, procedeu com o cancelamento solicitado.


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