Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bando faz arrastão em pousada em Guarujá

Cerca de 40 turistas na praia do Tombo foram trancados em quarto durante ação de bandidos na noite de sábado

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime; Polícia Civil não divulgou o nome do estabelecimento

DE SÃO PAULO

Cerca de 40 turistas foram feitos reféns durante um arrastão no sábado em uma pousada na praia do Tombo, em Guarujá, litoral paulista.

Segundo a Polícia Civil, o arrastão começou por volta das 20h, quando cinco homens armados entraram no local e começaram a render os funcionários.

Turistas foram trancados em um dos quartos da pousada durante o assalto. A maioria vinha de cidades do interior de Minas Gerais, de acordo com a polícia.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento do arrastão. Assim que retornavam à pousada, os hóspedes eram abordados e trancados no quarto.

A filha da proprietária do estabelecimento também foi rendida enquanto chegava de moto ao local. Ela tentou fugir, mas foi impedida pelos assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, a ação durou cerca de 30 minutos. Antes da fuga, o grupo ainda tentou roubar o carro de um dos viajantes, sem sucesso.

A Polícia Civil não informou o nome da pousada. De acordo com o site do jornal "A Tribuna", o estabelecimento se chama Casa no Tombo e foi alvo de assaltantes pela segunda vez.

O caso está sendo investigado. A pousada fica a poucos metros do 21º Batalhão da Polícia Militar, que ontem não tinha informações sobre a ocorrência.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página