Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Assistência técnica não conserta defeito de celular, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Cristiane Chaves de Sousa e Silva relata ter tido problemas com a Samsung.

Ele conta que a adquiriu um aparelho celular da marca na própria loja da Samsung, porém, menos de quatro meses depois o celular começou a apresentar problemas, travando, desligando e ligando sozinho sem apresentar sinal.

Na loja, ela foi orientada a procurar a assistência técnica autorizada. Um dia depois de retirar o aparelho no técnico, o celular voltou a apresentar o mesmo defeito, o que a obrigou a encaminhá-lo novamente para o conserto.

"Para minha surpresa e irritação, quando fui retirar o aparelho pela segunda vez da assistência técnica, ele continuava com o mesmo problema", desabafa.

RESPOSTA A Samsung informa que entrou em contato com a consumidora e prestou todos os esclarecimentos necessários.

-

QUEIXA: SEM MALAS
Malas foram extraviadas em conexão em Buenos Aires, no caminho de São Paulo. Elas foram devolvidas com os zíperes rompidos. Computador, iPod, um HD externo, chocolates e presentes sumiram. (Raquel Heloisa Cassado)

RESPOSTA DAS AEROLÍNEAS
Afirma que a matriz da empresa, na Argentina, está avaliando as perdas.

-

QUEIXA: AGENDAMENTO DIFÍCIL
Depilação foi comprada no site Uva Rosa. A data do procedimento teve de ser remarcada e uma atendente disse que o voucher não seria perdido. Porém, o local, de categoria ruim, não fez o atendimento porque o voucher estava vencido. (Paula Costantini)

RESPOSTA DA UVA ROSA
Site informa que não pode cancelar cupons vencidos ou devolver o valor pago.

-

QUEIXA: SERVIÇO INDESEJADO
Tim passou descontar créditos de telefone celular por causa de serviço, que não foi contratado. Após solicitação, operadora disse ter cancelado pacote, mas valores ainda são deduzidos pela taxa extra. (Gisele Sarian)

RESPOSTA DA TIM
Esclareceu à cliente que a cobrança é devida mas cancelou o serviço conforme pedido.

-

QUEIXA: SEM TELEFONE
Duas extensões de telefones da NET foram adquiridas, mas empresa não faz instalação de aparelhos. Operadora já agendou serviço quatro vezes, mas nunca cumpre prazos prometidos. (Roberto Masacatsu Sakuma)

RESPOSTA DA NET
Informa que realizou atendimento técnico na casa do cliente e caso foi resolvido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página