Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

TV é entregue com tela rachada e reparo é cobrado, reclama leitor

DE SÃO PAULO - O leitor José Gaspar Cardoso Junior conta que comprou uma TV da Sony que veio com a tela rachada.

Ao detectar o problema, Junior entrou em contato com a fabricante que o orientou a levar o aparelho à assistência técnica autorizada.

Após um mês, recebeu informação da Sony de que a TV tinha sido consertada e que poderia ser retirada.

No entanto, o responsável pelo reparo disse que a garantia não cobria o tipo de dano e que o reparo ficaria em R$ 880.

Ao cobrar explicações da Sony, a atendente mudou de discurso e confirmou as declarações da assistência técnica, segundo ele.

"Eu nem cheguei a regular o horário e idioma da TV porque ela veio quebrada", diz.

RESPOSTA - A Sony afirma que orientou o cliente sobre a garantia e que o reparo será feito mediante orçamento apresentado.

-

QUEIXA: SEM ASSENTO
Mesmo com assento reservado em voo pela Azul Linhas Aéreas, lugar estava ocupado por tripulante. Solução do problema só ocorreu depois que todos os passageiros se acomodaram. (Marcelo Pontes de Carvalho)

RESPOSTA DA AZUL
Afirma que entrou em contato com cliente para prestar os devidos esclarecimentos.

-

QUEIXA: TROCA NÃO EFETUADA
Máquina de lavar comprada nas Casas Bahia foi trocada porque modelo entregue não correspondia com o solicitado. No entanto, novo produto enviado apresentou defeito e empresa ainda não efetuou nova troca. (Eliane Favilla)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Esclarece que máquina de lavar foi trocada conforme solicitação da consumidora.

-

QUEIXA: ERRO EM COBRANÇA
Inclusão de serviço de internet 3G da Claro foi solicitada para conta de celular que estava em débito automático. No entanto, cobrança da internet foi enviada em conta separada e endereço errado. (Marta Junqueira Bruno)

RESPOSTA DA CLARO
Diz que não há irregularidade nas cobranças e que cancelamento do serviço foi feito.

-

QUEIXA: TV SEM CONSERTO
Logo após fim da garantia de TV Samsung, aparelho apresentou defeito. Enviada para duas assistências técnicas, foi informado que não existe conserto para o tipo de problema que televisor apresentava. (Waldemar Martins)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Informa que entrou em contato com o cliente e que todos os esclarecimentos foram feitos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página