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Desde janeiro, operadora cobra valor diferente do combinado, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Fabio Luis da Silva reclama de que desde janeiro as faturas da Net têm chegado com o valor diferente do combinado na contratação do serviço, que seria de R$ 104,80.

Ele afirma ter feito várias ligações e que em cada uma delas precisou relatar novamente o problema, pois os atendentes sempre diziam que não constava nenhuma queixa no sistema.

"Passamos por mentirosos toda vez que ligamos. Além disso, perdemos tempo em ligações, e às vezes ainda passam para outra pessoas e temos que falar tudo de novo. É constrangedor, pois não estamos pedindo nada de graça", afirma Silva.

O leitor diz ainda que gostaria de ter um contrato documentado, para evitar problemas semelhantes no futuro.

RESPOSTA A Net informa que, após contato com o assinante, resolveu o problema relatado.

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QUEIXA: TELEFONE QUEBRADO
Após atraso na instalação, telefone fixo da Claro parou de funcionar há cerca de um mês. A operadora foi procurada para solucionar o problema, mas sempre pede prazo maior e não realiza o conserto. (Alfredo Fernandes Ramos Filho)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que, após ajustes técnicos, o telefone já está funcionando corretamente.

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QUEIXA: LINHA BLOQUEADA
Plano antigo de telefone denominado Ruracell, oferecido pela operadora Vivo, foi cancelado sem aviso prévia. Empresa foi informada que todas as contas foram pagas em dia, mas serviço não é reestabelecido. (Luiz Schreiner)

RESPOSTA DA VIVO
Diz que a falha foi corrigida e o cliente ressarcido pelo período em que linha não funcionou.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Plano de celular pré-pago da TIM foi contratado por mensalidades de R$ 39,90. Entretanto, boleto foi enviado no valor de R$ 80. Procurada, empresa não esclarece cobrança indevida. (Marcilene Oliveira de Abreu)

RESPOSTA DA TIM
Afirma que entrou em contato com o assinante para explicar que a cobrança é devida.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Produto importado comprado por meio do site Priv8brands deveria ser entregue em 45 dias após a compra. Passada a data limite, atendente informou que haveria atraso de pelo menos mais 15 dias. (Francileide de Sousa Silva)

RESPOSTA DA PRIV8BRANDS
Esclarece que o atraso foi causado pela demora na liberação dos bens pela Receita Federal.


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