Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Pacote com TV, telefone e wi-fi não funciona, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Andrea de Souza Martinez contou que adquiriu um pacote da Net com telefone, internet wi-fi e tv à cabo HD, mas não consegue usar os produtos.

Ela afirma que durante um mês seria fornecido pela operadora, sem custo adicional, internet com 20 MB e acesso aos canais Telecine, o que não aconteceu.

Outro problema é com o serviço Net Now, que trava durante a exibição de filmes, segundo a leitora.

A internet também não funciona há 13 dias, relatou Andrea, que cobrou solução da operadora, mas uma atendente teria dito que não sabia identificar o problema.

"Pago muito caro pelos produtos, e tenho problemas em quase todos eles", reclamou.

RESPOSTA - A Net disse que realizou atendimento técnico na residência da leitora e que os problemas nos serviços foram solucionados.

-

QUEIXA: DEVOLUÇÃO DE APARELHO
Após cancelar serviço de telefone fixo da Claro, aparelho foi enviado duas vezes ao endereço que empresa indicou, porém Correios devolveu ao remetente. Em contato com operadora, ela não resolve questão. (Sergio Oliveira Nascimento)

RESPOSTA DA CLARO
Afirma que entrou em contato com o cliente e que retirada do aparelho foi agendada.

-

QUEIXA: DEFEITO EM LAVA E SECA
Lava e seca da Samsung apresentou problema duas semanas após compra. Atendente afirmou que se defeito foi ocasionado por erro de instalação, haveria nova cobrança para nova instalação da máquina. (Simone Ramos Nogueira Neri)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Diz que prestou todos os esclarecimentos à consumidora sobre procedimentos e prazos.

-

QUEIXA: FATURA ALTA
GVT fez cobranças indevidas de serviço não contratado em mensalidades. Após reclamação, problema foi resolvido e valor estornado. Entretanto, meses depois, faturas voltaram a ter valores altos demais. (Alessandro Franjotti Chagas)

RESPOSTA DA GVT
Esclarece que a questão foi resolvida e que a quantia extra paga servirá como crédito.

-

QUEIXA: DUPLA COBRANÇA
Pacote de viagem adquirido por meio do site Submarino Viagens foi duplamente cobrado em fatura de cartão de crédito. Empresa foi avisada, mas não corrige erro nem devolve valor pago. (Irlédio José Bernardi)

RESPOSTA DA SUBMARINO VIAGENS
Pede desculpas pelo ocorrido e diz que já tomou providências para a solução do caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página