Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Porsche sem seguro é roubado na Aclimação

Empresário diz que não pôs o carro no seguro por acreditar que ele era 'difícil de ser repassado' pelos criminosos

Avaliado em R$ 330 mil, automóvel não havia sido encontrado pela polícia até ontem; crime ocorreu no sábado

FELIPE SOUZA DE SÃO PAULO

Um empresário de 50 anos teve seu Porsche Boxster S roubado na tarde de anteontem após ter uma arma apontada para sua cabeça por um bandido no bairro da Aclimação, no centro de São Paulo.

Segundo a vítima, que pediu para ter o nome preservado, o ladrão anunciou o assalto e lhe apontou um revólver calibre 38 após parar para atender o celular por volta das 17h de anteontem.

Nenhum suspeito foi identificado. O carro, que vale cerca de R$ 330 mil, não tinha seguro e não havia sido encontrado até ontem.

O homem estava com a capota do carro conversível aberta quando foi rendido. "Ele [assaltante] encostou a arma na minha cabeça e disse: Desce, senão eu te mato'. Eu estava sozinho e saí do carro sem reagir", afirmou.

Antes de fugir, o suspeito ainda pegou o relógio e o celular da vítima. O empresário mora em Moema, zona sul, e estava ali a passeio.

Ele disse que os vendedores da loja onde comprou o carro importado sugeriram não ser necessário fazer um seguro para o veículo.

"Meus filhos até me perguntaram se eu não tinha medo de andar sem carro blindado. Mas o comprei para lazer e não pensei que roubariam um carro difícil de ser repassado", afirmou.

Os policiais que investigam o caso disseram a ele que o bandido terá dificuldade para vender as peças do carro devido ao mercado restrito.

Eles acreditam que o veículo seja abandonado pela cidade nos próximos dias.

O empresário disse estar surpreso com a ousadia dos bandidos. "Estamos vivendo em total descontrole. Agora, eles roubam até um carro que chama atenção em plena luz do dia. É muita cara-de-pau."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página