Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pai e filha de 5 anos são mortos em ponto de ônibus na Grande SP

Mãe da criança também foi atingida; polícia procura criminoso

DE SÃO PAULO

Um pai e a filha dele de cinco anos foram assassinados na manhã de sábado (9) em um ponto de ônibus em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). A mãe da criança também foi atingida por disparos e está internada em estado grave.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 10h30 de ontem José Cosme de Barros, 63, a filha Julyana, 5, e a mulher dele, Naircleide Dias Duarte, 28, deram sinal para um ônibus parar na avenida Lourenço de Souza Franco.

O motorista e o cobrador do coletivo disseram à polícia que, no momento que o coletivo parou, um homem que estava no ponto de ônibus questionou se Naircleide era "fulana de tal" (o nome não foi ouvido pelas testemunhas). Ela, que já se preparava para entrar no ônibus com a filha no colo, negou ser a tal pessoa. Em seguida, o homem tirou uma pistola 9 mm da mochila.

Segundo a polícia, José Cosme de Barros começou a lutar com o homem e a arma caiu no chão. O criminoso recuperou a arma e atirou duas vezes na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Naircleide, segundo testemunhas, chegou a implorar para o criminoso não atirar na filha, mas ele efetuou vários disparos contra ela e a criança. Julyana foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de fugir, o suspeito ainda deu vários golpes de coronhada na cabeça de Naircleide.

O criminoso fugiu deixando no local um boné e a mochila. A polícia não tem pistas dele, mas vai usar câmeras do ônibus e de um comércio local para identificá-lo.

Parentes das vítimas disseram que a família não tinha inimizades. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas não descarta crime passional ou vingança.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página