Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com medo do trânsito, aluna chega 4h antes

DE SÃO PAULO

Para driblar o trânsito e passar longe do fantasma do atraso, duas candidatas à primeira fase da Fuvest chegaram ontem ao local de prova bem mais cedo que o fechamento dos portões --às 13h.

Clara Telis, 18, tenta uma vaga em biblioteconomia, na USP. Ela saiu do Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, e chegou às 9h à Uninove, em Santo Amaro, quatro horas antes do início da prova.

Para ela, foi grande o grau de dificuldade da prova. "Seguiu o padrão da Fuvest. Foi bem difícil. Mas não deu para levar susto."

Outra que madrugou foi a baiana Jane Sina, 18. Além das três horas e meia de espera no portão, ela viajou de Vitória da Conquista, na Bahia, até São Paulo, exclusivamente, para fazer a prova da Fuvest.

"Eu estava com medo do trânsito por causa da Fórmula 1. Minha avó veio comigo, pois conhece mais São Paulo." A baiana tenta vaga em arquitetura.

O receio de Clara e Jane era justificado. Em Santo Amaro, o trânsito estava acima do normal devido ao GP. A corrida causou o bloqueio de ruas no entorno do evento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página