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Empresa de computador não faz troca prevista em garantia, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Walter Vitor Correa da Fonseca afirma que teve problemas com a Dell.

Ele conta que acionou o atendimento domiciliar da empresa --previsto na garantia adquirida com o aparelho-- após derramar líquido em seu notebook.

Após duas horas de atendimento, o técnico disse que o serviço havia sido concluído, porém o teclado e a unidade USB continuavam sem funcionar, segundo o leitor.

Questionado sobre o problema, o técnico disse que não tinha levado os componentes para substituição.

Em contato com a Dell, foi informado que as peças não havia previsão para o reparado por falta de peças.

"O atendimento prestado pela Dell foi péssimo. Além do estresse e dos danos profissionais que tudo isso acarretou-me", desabafa.

RESPOSTA A Dell informa que o caso está sendo solucionado junto ao cliente.

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QUEIXA: DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Depurador comprado no Walmart foi devolvido por ter qualidade inferior à anunciada. Apesar de aparelho ter sido retirado por transportadora, valor não foi reembolsado e empresa não soluciona questão. (Maria de Fatima Araujo)

RESPOSTA DO WALMART
Esclarece que o reembolso do valor do depurador já foi feito à cliente.

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QUEIXA: LONGAS FILAS
Carrefour do shopping Center Norte tem longas filas, o que acarreta mais de 30 minutos de espera para o pagamento das compras. Gerente, quando procurado, não aparece e única resposta que se tem é a falta de funcionários. (Ronaldo Vicente)

RESPOSTA DO CARREFOUR
Afirma que irá reorientar a unidade que apresentou o problema relatado.

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QUEIXA: SEM COBERTURA
Seguro de carro da Allianz precisou ser acionado para serviço de guincho por pane elétrica. Quando veículo foi retirado da loja autorizada, estava com várias avarias, mas seguradora não reembolsa todo o conserto. (Nanci Dourado Dantas)

RESPOSTA DA ALLIANZ SEGUROS
Diz que todas as avarias apontadas pela cliente serão reparadas.

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QUEIXA: OPERAÇÃO IMPEDIDA
Retirada de valor depositado em conta do HSBC não utilizada há dois anos exige utilização de cartão não disponível ou presença de correntista em agência de origem, porém agência em questão fica em outra cidade. (Fabio Figueiredo)

RESPOSTA DO HSBC
Informa que providências para que cliente pudesse retirar os valores foram tomadas.


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