Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Hospital não fornece atestado médico adequado, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Eliane Cristina da Silva conta que teve problemas com o Hospital San Paolo.

Ela afirma que após sofrer uma queda foi até o hospital para ser atendida. Ao final da consulta, pediu ao médico que lhe desse um atestado para apresentar no trabalho. Ele então a orientou a pedir na recepção do hospital.

Ao chegar no setor indicado, foi entregue uma declaração em que não constava nem o motivo da ida ao hospital nem o número de registro do médico que a atendeu.

Ela então solicitou outro documento, que lhe foi entregue após sete dias úteis. No entanto, o novo atestado ainda estava inadequado.

"Não posso ficar indo e voltando a esse hospital o tempo todo em função disso", diz.

RESPOSTA
O Hospital San Paolo diz que entregou documento adequado à paciente assim que convênio devolveu os documentos retidos.

QUEIXA: FOGÃO SEM TROCA
Há mais de um mês é aguardada a troca de um fogão da marca Electrolux que foi entregue enferrujado. Apesar de entrar em contato diversas vezes com a empresa relatando o caso, nada é feito. (Sandra Ferreira de Oliveira)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Afirma que entrou em contato com cliente e que prestou os devidos esclarecimentos a ela.

QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
Conta controle de celular da Claro foi paga com alguns dias de atraso devido a questões pessoais. Na fatura seguinte, no entanto, valor da cobrança constava pagamento do mês anterior, que já havia sido quitado. (Simone de Magalhães)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que entrou em contato com a cliente e que problema na fatura foi solucionado.

QUEIXA: MERCADORIA QUEBRADA
Produto comprado por meio do site Walmart foi entregue com avarias. Ao ser procurada, loja retirou mercadoria com defeito e prometeu enviar uma nova, mas não envia troca nem devolve valor pago. (Ediane Mansani)

RESPOSTA DO WALMART
Esclarece que entrou em contato com a cliente e confirmou o recebimento da compra.

QUEIXA: SEM CONSERTO
Assistência da Brastemp negava reparo de aspirador de pó por falta de motor novo. Após publicar reclamação em site, empresa disse que enviaria peça. Mesmo assim, conserto nunca fica pronto. (Claudio Donizete de Souza)

RESPOSTA DA BRASTEMP
Diz que aspirador de pó será trocado gratuitamente por modelo novo, conforme acordo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página