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Empresa de compra on-line não devolve valor de bônus, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Marcelo Loureiro conta que teve problemas com a empresa de compras on-line Coquelux.

Ele explica que possuía dois créditos com a empresa nos valores de R$ 145 e R$ 165, totalizando R$ 310, referentes a uma compra que foi devolvida. Loureiro diz que preferiu ficar com o bônus do que pedir o reembolso do valor.

Segundo ele, os créditos sempre apareciam em sua conta no site da companhia, mas depois de uma reformulação no portal os valores desapareceram.

Em contato com a empresa, ele diz que foi informado de que o crédito estaria na conta, o que não ocorreu. A empresa, de acordo com ele, solicitou outra conta para depósito, mas o valor ainda não foi depositado.

RESPOSTA A Coquelux informa que foram creditados em seu site dois bônus para o cliente, nos valores de R$ 145 e R$ 165.

QUEIXA: SERVIÇO NÃO CANCELADO

Cancelamento de serviço da NET foi solicitado após aumento inexplicável da assinatura. Todas as ligações realizadas na tentativa de finalizar a assinatura são desligadas pelos atendentes. (João Arlindo Pires de Camargo)

RESPOSTA DA NET

Esclarece que entrou em contato com a cliente para mais informações sobre o problema.

QUEIXA: COBRANÇA ERRADA

Após assinar serviço de internet, TV e telefone da Vivo, valores das faturas são diferentes àquele combinado na contratação. Relatado o problema várias vezes, empresa não resolve questão. (Marta Crnkovic Mazza)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO

Informa que a situação relatada foi regularizada sem ônus financeiro à cliente.

QUEIXA: SERVIÇO NÃO SOLICITADO

Operadora Claro envia mensagem de texto via celular sobre serviço de Plano Controle de R$ 42 por mês e informa que franquia já foi iniciada. No entanto, o serviço nunca foi solicitado. (Josenildo Guerra de Andrade Camara)

RESPOSTA DA CLARO

Diz que não conseguiu falar com leitor e que fatura é devida, pois créditos foram usados.

QUEIXA: REEMBOLSO DIFÍCIL

Amil Dental não autoriza exame panorâmico dos dentes por ser o segundo dentro de um mês, mesmo com pedido de dentista. Valor em consulta particular saiu R$ 60 e deve ser reembolsado. (Marco Antonio Maranhão Pereira)

RESPOSTA DA AMIL

Diz que o leitor foi contatado e foram prestados os esclarecimentos necessários.


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