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Seguradora demora para concluir reparo em carro, reclama leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Agnaldo Marques Cruz conta que teve problemas ao acionar o seguro do Banco do Brasil para o seu carro.

Ele explica que um funcionário da seguradora foi até a oficina escolhida por ele para elaborar orçamento de peças a serem substituídas, além de mão de obra, funilaria, pintura e outros consertos.

Na primeira semana, parte das peças foram entregues, segundo ele, menos a coluna, sem a qual não é possível iniciar os serviços de reparo.

"Toda sexta-feira eu contato o SAC da seguradora cobrando a previsão de entrega dessa peça e a resposta é sempre a mesma: estão cobrando o fornecedor e a previsão de entrega é para os próximos dias", reclama o leitor.

RESPOSTA - A BB Seguros afirma que reparo foi feito e o carro já pode ser retirado. Diz que houve demora porque algumas peças foram pedidas com fabricante.

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QUEIXA: COBRANÇA DE ANUIDADE
Cartão de crédito do Citibank Mastercard vem com cobrança de anuidade, após pedido de isenção, que não foi oferecido, produto foi cancelado. Mesmo assim, empresa continua enviando fatura (Ricardo Adamo Filho)

RESPOSTA DO CITIBANK
Diz que prestou todos os esclarecimentos sobre a cobrança e o cancelamento do cartão.

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QUEIXA: CARTÃO CLONADO
Cartão do Itaú foi clonado e mesmo após envio de documentação, como boletim de ocorrência, entre outros, banco se nega a fazer ressarcimento mesmo com pagamento de seguro. (Suzana Mara Sacchi Padovano)

RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que cartão tem chip, o que impede a clonagem. Despesas contestadas são da leitora.

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QUEIXA: CONTA ERRADA
Vivo cobra por conta de telefone que não foi paga, mas número nunca foi solicitado e é de outro cliente. Queixa já foi comunicada diversas vezes, mas problema não é resolvido (Geralda Rezende Martins)

RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que está analisando o caso da leitora e as providências serão tomadas.

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QUEIXA: PROBLEMAS EM LINHA
Instalação da SKY ocasiona problemas em linha de telefone e na conexão de internet de outra operadora. No pedido de cancelamento do produto, empresa pede pagamento de multa (Evani de Meira Coelho Camello)

RESPOSTA DA SKY
Informa que providenciou o cancelamento do produto, sem débitos pendentes.


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