Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Duas crianças e um jovem são baleados

Adolescente já teve alta, mas menino e menina feridos permanecem internados no Rio

DO RIO

Duas crianças e um adolescente foram baleados entre a tarde de terça-feira (24) e a madrugada de Natal (25) na região metropolitana do Rio.

No final da tarde de ontem, um menino de dois anos foi atingido na cabeça dentro de casa por um tiro no Morro da Chácara, em Niterói, município distante 13 km da capital.

Breno Freitas sofreu uma lesão no crânio e está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico do Hospital das Clínicas de Niterói, em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, não havia qualquer operação na comunidade.

Mais tarde, uma menina de 10 anos foi ferida na favela da Carobinha, em Campo Grande. De acordo com a polícia, Fernanda Vitória de Amorim brincava na rua no momento em que ocorreram os disparos. Ao ouvirem os tiros, os pais chamaram a garota para dentro de casa e perceberam que ela estava ferida.

A menina foi atingida no tórax. Ela foi encaminhada para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, onde está em estado estável, lúcida e orientada.

Na mesma noite, um jovem de 15 anos foi baleado no ombro em área de UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) em noite de Natal no Rio.

A assessoria de imprensa das UPPs afirmou que não foram registrados troca de tiros entre policiais e bandidos na região. O rapaz, de acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, já foi liberado e passa bem.

ARTESÃ BALEADA

Uma mulher de 36 anos também foi baleada na madrugada de Natal. A artesã Josilaine Fernandes foi ferida na perna quando comemorava no terraço de sua casa, na favela do Jacarezinho.

A bala, de fuzil calibre 556, ainda está alojada na perna da mulher.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página