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Serviço de internet móvel não funciona em celular, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Orlando Ramos de Menezes Junior relata que teve problemas com a operadora Claro ao adquirir a tecnologia 4G Max.

Ele explica que após ter problemas de sinal e de acesso a internet 4G da antiga operadora, migrou para a Claro devido a qualidade do serviço de internet que viu em propagandas e em sites especializados.

Junior aproveitou um desconto na compra de um aparelho novo com contrato de fidelização de 12 meses.

Ao usar a tecnologia 4G Max observou que o serviço não estava funcionando.

"Passados sete dias e uma dezena de reclamações, protocolos, chamados e solicitações das mais diversas, não sei a quem mais recorrer", desabafa o leitor.

RESPOSTA - A operadora Claro explica que os problemas apontados pelo leitor foram solucionados em uma loja da operadora.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Conta da Vivo veio com cobrança indevida de R$ 450. Após o pagamento, operadora reconheceu erro e prometeu reembolso. Porém, novas contas chegam sem valor e não informam quanto ainda há de crédito. (Regina Meyer Branski)

RESPOSTA DA VIVO

Diz que entrou em contato com a cliente para prestar esclarecimentos sobre o caso.

QUEIXA: PRODUTO SUSPEITO

Impressora comprada no Mercado Livre não tinha nota fiscal ou manual em português e a tomada apresenta padrão americano, indicando que pode ser fruto de roubo. Procurado, site não responde aos contatos. (Claudio Furtado)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE

Afirma que explicou ao consumidor os termos e condições de uso da empresa.

QUEIXA: CIDADE ERRADA

Correspondências com destino a São Paulo estão sendo encaminhadas para Curitiba pelos Correios. Problema leva 30 dias ou até mais para ser solucionado, atrasando entrega de carta registrada normal. (Marco Freire)

RESPOSTA DOS CORREIOS

Diz que pode ter havido erro e pede que cliente entre em contato com a companhia.

QUEIXA: CONVERSÃO PARA GÁS

Fogão da Electrolux precisa passar por conversão para gás de rua, mas autorizada diz que não pode fazer o trabalho. Empresa alega que não tem a peça necessária para fazer o serviço e não tem previsão de quando terá. (Juliana Ferreira)

RESPOSTA DA ELECTROLUX

Explica que entrou em contato com a leitora e que o problema foi solucionado.


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