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Benefício de cartão de crédito não funciona, reclama leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Thiago Alexandre Guerreiro Vieira conta que teve problemas com o cartão MóveisCard da Caixa Econômica Federal, vinculado ao programa Minha Casa Minha Vida.

Ele explica que no dia seguinte após o recebimento do benefício foi até uma loja comprar móveis para seu apartamento, porém, o cartão não funcionou.

"Ao invés de ser um momento de felicidade, acabei passando por um momento de humilhação, pois o cartão não passou", desabafa o leitor. "Acabei sendo lesado, pois perdi os móveis que estavam em desconto."

Vieira explica que foi até sua agência da Caixa e nenhum atendente soube explicar qual era o problema com o cartão.

RESPOSTA A Caixa Econômica diz que houve falha tecnológica e afirma que o leitor já conseguiu realizar as compras.

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QUEIXA: SEM CANCELAMENTO
Cancelamento de TV a cabo da Sky foi solicitado por telefone e e-mail, porém empresa não respondeu à solicitação e fatura de cartão de crédito com cobrança foi enviada como se serviço não tivesse sido cancelado. (Marcos Bispo de Beija)

RESPOSTA DA SKY
Diz que entrou em contato com a cliente e cancelou o serviço conforme solicitado.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Cobrança da Vivo foi enviada com valores errados. Empresa disse que iria depositar valor pago a mais em conta informada e daria R$ 450 de bônus, porém nenhuma das suas coisas foi feita. (Regina Meyer Branski)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO
Afirma que valores estão sendo ressarcidos e que situação está sendo normalizada.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Compra deveria ser enviada pelos Correios. Ao consultar o código de rastreamento no site, página informa que entrega terá "prazo diferenciado" e estatal só aceita reclamação 90 dias após passar limite do prazo. (Carlos Alberto de Lima)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Informa que a encomenda foi entregue em oito dias, dentro do prazo determinado.

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QUEIXA: TELEFONE CANCELADO
Cancelamento de uma linha de telefone da Net foi solicitada, mas operadora desligou outro número. Após reclamação, empresa prometeu reverter dano, mas acabou desativando as duas contas de telefone. (Helton Falusi Tonon)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que, em contato com o cliente, resolveu de forma definitiva a questão.


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