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Subprefeitura termina obra e não retira entulho, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Giuseppe Nardelli relata um problema envolvendo obras da Subprefeitura de Pinheiros na região da zona oeste.

Ele afirma que o órgão concretou uma valeta que separa a alameda Jaú da rua Haddock Lobo, mas após a realização do trabalho resíduos da obra e objetos de sinalização ficaram no local.

"Esqueceram de retirar o entulho, os cones e a faixa de isolamento", diz o leitor.

Segundo ele, a alameda Jaú ficou reduzida a uma faixa apenas, complicando o trânsito, o que resultou em buzinaço na região.

"Acho um absurdo a prefeitura fazer um trabalho e largar tudo ao Deus dará depois, impedindo a circulação de veículos e pedestres", reclama o leitor.

RESPOSTA A Subprefeitura Pinheiros informa que os serviços de adequação de sarjetão e concordância asfáltica foram concluídos.

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QUEIXA: RENOVAÇÃO DE BOLSA
Solicitação de renovação de bolsa de estudos da universidade Estácio de Sá foi negada e secretaria informou que valor da mensalidade de janeiro deste ano teria que ser paga integralmente. (Anna Beatriz Ribeiro)

RESPOSTA DA ESTÁCIO DE SÁ
Diz que aluna solicitou rematrícula, mas não revalidou a bolsa no período estipulado.

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QUEIXA: APARELHO SEM ESTOQUE
Após ir até a loja da Claro ao ser informado de chegada de aparelho celular, funcionário disse que o modelo desejado não constava em estoque havia dias. Gerente, porém, disse que aparelhos foram vendidos. (Rafael de Paula Belmonte)

RESPOSTA DA CLARO
Pede desculpa e informa que é preciso aguardar disponibilidade de aparelho no estoque.

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QUEIXA: INTERNET LENTA
Operadora Vivo reduziu velocidade do serviço de internet. Um técnico resolveu o problema, mas depois a internet voltou ficar lenta. O problema já ocorreu mais de quatro vezes e sempre são feitas reclamações. (Julio Ribeiro)

RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que entrou em contato com o leitor e que o problema foi regularizado.

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QUEIXA: VOO ATRASADO
Voo da Azul de São Paulo para Salvador atrasou: do desembarque para a conexão no Rio, levou mais de sete horas. Local de espera não tinha estrutura e não apareceram funcionários da empresa para dar informações. (Manoel Dorneles)

RESPOSTA DA AZUL
Diz que rota foi alterada por razões meteorológicas e que clientes receberam assistência.


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