Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Banco cobra para regularizar conta que não existe, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor André Luiz Reche conta que teve problemas com sua conta bancária após o Banco do Brasil adquirir o Nossa Caixa.

Ele explica que ao tentar receber um depósito o sistema informou que sua conta já não existia mais.

Segundo ele, para resolver a situação uma nova conta foi aberta, conforme orientação de um funcionário do banco que também afirmou que ele teria que pagar R$ 140 para regularizar eventuais pendências bancárias.

Apesar de discordar, ele afirma que pagou a quantia, mas novos valores foram descontados posteriormente.

"Não satisfeito em arrecadar por uma conta que nem existia em seu sistema, o banco continuou a efetuar cobranças em minha conta", reclama o leitor.

RESPOSTA O Banco do Brasil informa que as tarifas reclamadas pelo cliente foram estornadas.

-

QUEIXA: FRETE ATRASADO
Submarino.com não mostra tempo para produtos adquiridos serem entregues antes da efetivação da aquisição. Passado o prazo informado após a compra, eletrônicos ainda não foram enviados. (Luiz H. Abibe)

RESPOSTA DA SUBMARINO.COM
Pede desculpas pelo transtorno e informa que produtos já foram entregues.

-

QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Após comprar passagem aérea no site da Gol através de débito automático, reserva de voo não foi feita, mas valor foi debitado. Apesar das queixas, empresa ainda não fez reembolso da passagem. (Carlos Alberto Bentes Ribeiro Jr.)

RESPOSTA DA GOL
Diz que entrou em contato com cliente e que depósito será feito em até 30 dias.

-

QUEIXA: LINHA CANCELADA
Operadora Vivo cobra por linha telefônica que nunca foi usada. Pedido de cancelamento não é atendido. Depois de alguns dias, operadora cancela a linha errada. Reativam, mas depois cancelam novamente. (Helton Falusi)

RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que entrou em contato com o leitor e que as questões foram resolvidas.

-

QUEIXA: INTERNET NÃO FUNCIONA
Internet da Telefônica Vivo na região do Sumaré (zona oeste de São Paulo) não funciona. Empresa informa que o serviço será restabelecido em determinado horário, o que não ocorre. Diversos chamados já foram feitos. (Cibele Scalon)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Diz que serviço está funcionando e leitora será ressarcida pelo período sem sinal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página