Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eventos são marcados em outras capitais

DO RECIFE DE CURITIBA DE SALVADOR COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM JOÃO PESSOA DO RIO DE BRASÍLIA

A onda de encontros de jovens em shopping centers, os "rolezinhos", se espalhou pelo país. Há pelo menos 15 mobilizações previstas em 11 capitais até o início de fevereiro, que até ontem mobilizavam mais de 4.700 jovens.

No RioMar Shopping, no Recife, o evento está marcado para o dia 25, mas pode ser antecipado para este fim de semana. No dia seguinte deve haver outro ato no shopping Recife.

A Associação de Shoppings de Pernambuco informou que vai dobrar o número de seguranças nos centros de compras nos dias de manifestações e estuda medidas judiciais para impedir os "rolezinhos".

Em Porto Alegre, está marcado um ato para o próximo domingo, no Moinhos Shopping, que informou que entrou na Justiça para impedir a manifestação "em último caso", se houver brigas ou confusão.

Em Belo Horizonte, a PM informou que vai colocar policiais nos arredores shoppings nos dias de "rolezinho", mas só vai entrar nos centros se houver algum chamado.

Há previsão de atos no Minas Shopping e no Pátio Savassi, que pretendem reforçar a segurança.

Em Salvador, o protesto "rolezinho das antigas" trocará o funk ostentação de São Paulo pelo axé do "É o Tchan". O shopping Barra não informou como vai agir durante os atos.

Em Fortaleza, o "rolezinho" foi marcado no shopping Iguatemi. A assessoria do shopping não se pronunciou sobre o assunto.

Em Belém (PA), os jovens disseram que pretendem ver "lojas maneiras" no shopping Boulevard.

No Rio, dois "rolezinhos" estão agendados na capital para o sábado e o domingo. Também está programado um encontro em Niterói e um em Nova Iguaçu.

Há ainda eventos marcados para acontecer em Brasília, Manaus e Campo Grande.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página