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Defeito em ultrabook persiste após conserto em assistência, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Ana Lúcia Rocha Paes diz que teve problema com um ultrabook da Samsung.

Ele conta que depois de seis meses de uso, o aparelho começou a desligar sozinho, informando que havia um problema na memória.

Ao procurar a assistência técnica, ela foi informada que o aparelho estava com vírus. Dias depois, que havia um problema no HD.

Após um mês no conserto, o ultrabook foi devolvido, porém o problema se repetiu.

Em contato com a Samsung, Ana Lúcia foi avisada que deveria encaminhar o ultrabook novamente a assistência técnica.

"Em qualquer outro lugar do mundo, teriam me dado um computador novo e um milhão de pedidos de desculpas."

resposta A Samsung informa que a cliente foi orientada a levar o aparelho a um dos postos autorizados para reparo do produto.

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QUEIXA: PORTA TRAVADA
Porta que dá acesso a caixas eletrônicos do Banco do Brasil em agência de Pontal (SP) fica travada ao sábados e só volta a funcionar nas segundas-feiras, após a intervenção dos funcionários.
*(José Aparecido Manoel) *

RESPOSTA DO BANDO DO BRASIL
Diz que porta foi quebrada em ação criminosa e que, após reparo, voltou a funcionar.

QUEIXA: SEM BENEFÍCIO
Cartão de benefício da Alelo tinha saldo de aproximadamente R$ 300. Após desligamento de empresa que depositava o benefício, valor do cartão foi cancelado. Empresa disse que não poderia repor valor do cartão.
(Elaine do Carmo)

RESPOSTA DA ALELO
Informa que entrou em contato com a usuária e que o caso foi resolvido.

QUEIXA: FATURA ERRADA
Fatura de serviço realizado da NET foi enviada com cobrança indevida. Boletos enviados pela operadora cobravam o valor referente ao mês de julho mais de duas vezes.
*(Suely Ap. Guerra Fernandes) *

RESPOSTA DA NET
Esclarece que entrou em contato com a leitora e que problema foi resolvido.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Compra de mercadoria realizada no Extra.com por meio de boleto não é entregue no prazo. Empresa alega que por conta de fortes chuvas haveria nova data de entrega, mas novamente não foi cumprida.
(Daniela Mamede Carvalho)

RESPOSTA DO EXTRA.COM
Informa que produto foi encaminhado e pede desculpas pelo transtorno.


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