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Seguradora não cumpre com agendamento, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Ines Vieira Lopes Pires conta que teve problemas ao abrir um sinistro junto ao BB Seguros, do Banco do Brasil, para uma vistoria em seu carro.

Ela explica que ao chegar na oficina foi informada de que o atendimento só seria feito após quatro dias.

No entanto, um atendente do seguro havia lhe dito que o agendamento seria realizado no dia seguinte.

A leitora explica que precisava que o atendimento fosse feito no dia, conforme prometido na abertura do sinistro, o que não aconteceu.

"Não fui atendida, o quefaz sentir lesada e enganada", desabafa a leitora. "Vou pensar muito na hora de contratar novo seguro com o Banco do Brasil."

RESPOSTA A BB Seguros diz que está realizando os reparos. Afirma que houve erro nas informações ditas pelo atendente, mas que a vistoria foi feita no dia solicitado.

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QUEIXA: CARRO GUINCHADO
Carro é guinchado e a retirada não pode ser feita, pois o Detran ficou sem expediente administrativo e atendimento ao público. Por causa do atraso, despesas com o pátio terão que ser pagas e viagem foi cancelada. (Marjorie Benegra)

RESPOSTA DO DETRAN
Diz que ficou fechado durante três dias no fim do ano conforme decreto estadual.

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QUEIXA: PONTO EXTRA
Plano de assinatura da Claro TV foi vendido com promessa de ponto extra gratuito por período experimental de seis meses. Entretanto, segundo transmissor não é instalado conforme anúncio. (José Marcos Pinto da Cunha)

RESPOSTA DA CLARO TV
Informa que explicou ao consumidor as características do plano contratado.

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QUEIXA: SEDEX ATRASADO
Correspondência foi enviada para Natal via Sedex após ser informado que o prazo de entrega era de dois dias. Apesar de pagar R$ 55,30 por serviço, documento foi entregue com quatro dias de atraso. (Geraldo Dias Figueiredo)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Esclarece que cliente deve entrar em contato com estatal para pedir indenização.

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QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Durante compra pelo site da Etna, foi informado que o produto seria entregue em até cinco dias úteis. Passado o prazo e, em contato com a loja, funcionários não souberam informar o motivo do atraso. (Carla Feola Bucher)

RESPOSTA DA ETNA
Afirma que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão.


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