Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Programa segue de qualquer jeito, diz Haddad

DE SÃO PAULO

Um dia após a ação da Polícia Civil que resultou em confronto com viciados e numa crise política com o governo estadual, o prefeito Fernando Haddad (PT) disse ontem que a ação na cracolândia seguirá de qualquer jeito.

O programa municipal prevê o resgate de usuários oferendo trabalho (varrição de rua a R$ 15 o dia), tratamento e moradia em hotéis da região. "Pode espernear que faremos o programa acontecer", disse, sem deixar claro a quem se referia.

Haddad se referiu à ação do Denarc (departamento de narcóticos) --que disparou bombas de efeito moral contra viciados que reagiram a prisão de suspeitos --como "bombardeio".

Mas nitidamente baixou o tom das críticas à gestão Geraldo Alckmin depois de o governador tucano, com quem tem boa relação, criticar a politização do caso.

Anteontem, Haddad dissera que a ação do Denarc era "lastimável" e que "rompeu um diálogo" com o governo. Alckmin respondeu que o episódio não devia ser transformado em "picuinha partidária".

Horas depois, Haddad disse que a ação não havia alterado os resultados do programa e que os inscritos haviam comparecido normalmente ao trabalho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página