Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

ilustrada em cima da hora

Leia abaixo o horóscopo correto desta terça-feira

BARBARA ABRAMO

Lua e Marte indicam beligerância e tensões explodindo por aí. Lua crescente em Touro: 6/2

Lua e Marte indicam beligerância e tensões explodindo por aí. Lua crescente em Touro: 6/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a Lua ainda em seu signo, e em aspecto tenso com diversos astros, pegue leve, pois estes sinais são condizentes com uma disposição instável, impaciente, inclinada a comprar brigas sem motivo. Esportes leves ajudam a manter a cabeça fria. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reserve o maior tempo possível para pesquisar, estudar, informar-se, sem tanta ingerência de chefes e pessoas mandonas hoje. Dedique-se à meditação, ajude quem precisa, fale pouco e escute muito. O astral tenso ainda requer tato e cuidado com compras e familiares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Lua em ótimo aspecto favorecem um bom resultado em negociações com grupos, associados e parceiros. Porém, esteja com todos os argumentos organizados e claros, pois precisará prestar contas e dar explicações. Não misture amor e dinheiro: problemas futuros à vista!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você tem de lidar com os desdobramentos da fogueira de vaidades de ontem. Não contribua para um astral tenso pontificando declarações e exortações. Se o chefe e os associados estão assim tão contra os seus princípios, saia e bata a porta. Depois sustente as consequências.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quando o cenário astral está ativado de modo tão tenso como neste ano, em alguns momentos a tensão fica maior ainda, como ontem e hoje. Os problemas parecem insolúveis, um beco sem saída. Alguém tem de ceder: o elo mais fraco é um subalterno. Que
novidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Criativo, enxergará saídas para um impasse financeiro; haverá perdas, mas como agora é momento de escolhas difíceis, vá adiante. Trabalho em casa rende, arranje algo extra e focalize. Fuja de dívidas e não faça planos contando com dinheiro de cônjuge ou sócios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tem alguém no seu trabalho te cutucando para ver até onde você aguenta. Fragilizando sua postura, essa pessoa consegue pontos. Por isso, não entre no jogo desse rival. A pressão está aumentando: mais um pouco e você joga a toalha. É isso que você queria?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique nos bastidores, de longe o melhor lugar para você observar a tensão do entorno. Pessoas briguentas ao ponto da temeridade, gente imprevisível e irresponsável. Para você, é um teste de paciência para melhorar o foco. Não é momento de reivindicar mais nada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fuja de comportamentos pouco claros, atitudes infantis do tipo quero porque quero, evite apegos e segure a onda para não chorar na hora errada. Esse seu entusiasmo infinito não tem respaldo na equipe hoje. Estímulo demais cansa e desacredita. Foque nos esportes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Independência da família é questão de proa hoje -mas há que enfrentar cobranças veladas e manipulações para conseguir seu intento. Seu sucesso anda provocando os brios de alguém próximo. Faça um estilo modesto e discreto hoje para seguir tranquilo seu dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo ótimo para você, há fluidez e apoios, num momento de brilho pessoal e resistência boa. À tarde, problemas no trânsito ou em pequenas viagens -não revide provocações. Em discussões na aula ou no trabalho, só abra a boca se tiver argumentos sólidos e comprovados.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Evolução das decisões de ontem promete causar ainda algumas confusões no entorno. Lua e Marte em ângulo tenso no decorrer do dia promete tensões na área financeira, com o cônjuge ou sócio. Mercúrio e Netuno atraem você para as artes e os eventos coletivos. Amor em baixa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página