Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jovem preso a poste diz que 30 homens o agrediram

Grupo chegou em 15 motos e estava armado

DO RIO

O adolescente que foi encontrado nu, ferido e preso a um poste no Flamengo, zona sul do Rio, contou ontem em depoimento que ele e três outros jovens foram cercados por um grupo de 30 homens, fortes e bem vestidos, que estavam em quinze motos. Um deles estava armado com uma pistola.

O caso ocorreu na sexta-feira. No depoimento, o jovem de 15 anos relatou que dois de seus companheiros conseguiram fugir do cerco.

Ele e outro adolescente, com medo de serem baleados, ficaram no local e começaram a ser agredidos.

De acordo com o depoimento, os dois levaram vários golpes, alguns deles desferidos com capacetes.

Depois de algum tempo, o outro rapaz conseguiu escapar; ele ficou e continuou a ser agredido. Muito ferido e já sem roupas, o adolescente foi preso ao poste com um cadeado de bicicleta.

Entre os vários ferimentos, o jovem tem um corte na orelha, causado, segundo ele, por um golpe de capacete.

"Eu não estava fazendo nada errado", disse. Segundo seu depoimento, os quatro menores seguiam do Flamengo para a praia de Copacabana, onde dormiriam.

Depois de ser solto do posto pelos bombeiros, o adolescente foi levado para um hospital, de onde fugiu após receber atendimento.

Na madrugada de sábado, ele reapareceu em um abrigo para meninos de rua mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, cuja localização não foi divulgada para manter-se a segurança do adolescente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página