Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jovem morre em tiroteio entre ladrões e policial

Ônibus foi incendiado em protesto contra morte de adolescente de 17 anos na zona oeste

RAFAEL ITALIANI DO AGORA

A cabeleireira Larissa Leite da Silva, 17, foi morta após ser atingida por uma bala perdida durante tiroteio entre um policial civil de folga e dois suspeitos de roubo, na madrugada de ontem, no Rio Pequeno (zona oeste de SP).

Revoltados com o crime, moradores da região atearam fogo num ônibus da prefeitura --o 36º na cidade só neste ano. O tiroteio aconteceu na avenida Nossa Senhora da Assunção, a 300 metros da casa de Larissa, por volta da 1h.

Segundo a família, ela seguia para uma festa quando foi atingida por um disparo.

De acordo com a polícia, um investigador de 37 anos, que trabalha no 51º DP (Rio Pequeno), passava de moto pela avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia quando viu dois suspeitos armados, a bordo de uma moto sem placa, assaltando quatro ocupantes de um carro.

A polícia informou que, para segurança das vítimas, o investigador esperou a dupla sair do local para segui-los.

Em seu depoimento, o policial disse que ao chegar na avenida Nossa Senhora da Assunção deu voz de prisão para a dupla, mas os suspeitos atiraram contra ele.

O policial disse ter revidado os disparos. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi atingido na boca e no peito. O comparsa fugiu.

Ele afirmou em depoimento que chamou a PM após balear o adolescente e acionou o Samu. Também disse não ter percebido que Larissa tinha sido atingida.

A jovem foi socorrida por familiares, mas morreu no hospital. O adolescente seguia internado até a noite de ontem.

PROTESTO

Às 7h de ontem, dez pessoas mandaram que o motorista e os demais ocupantes descessem de um ônibus na região. Em seguida, atearam fogo no coletivo e picharam a palavra "Justiça" em protesto contra a morte de Larissa. Só a perícia irá esclarecer de que arma saiu o disparo que atingiu a jovem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página