Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Três carros são queimados após morte de jovem

Adolescente foi atingida por bala perdida em troca de tiros entre bandidos e policial civil

DE SÃO PAULO

Três carros foram incendiados no último domingo por volta das 21h50 na avenida Otacílio Tomanik, no bairro do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo.

O incêndio começou como forma de protesto pela morte da estudante Larissa Leite da Silva, 17, atingida por uma bala perdida após troca de tiros entre dois bandidos e um policial civil na madrugada de sábado para domingo.

Os disparos aconteceram na avenida Nossa Senhora da Assunção, esquina com a rua Ernesto Barella. Um dos criminosos também foi atingido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. O outro fugiu.

Um policial do DP onde foi registrada a ocorrência, e que prefere não se identificar, afirmou que os manifestantes, na verdade, protestavam contra a captura captura do criminoso baleado.

Uma viatura do corpo de bombeiros foi chamada ao local para apagar o fogo.

ÔNIBUS

Antes disso, às 5h30 do domingo, um ônibus já havia sido queimado no bairro e também foi preciso a ação dos bombeiros para que as chamas fossem controladas.

Esse foi o 36º caso de

ônibus queimados na cidade de São Paulo desde o começo deste ano.

O coletivo, que passava pela rua Miguel Damiani, altura do número 10, foi incendiado por 15 pessoas.

Segundo o delegado titular do 93º DP (Jaguaré), Paulo Andrade, provavelmente, as mesmas 15 pessoas que queimaram o ônibus foram responsáveis pelo incêndio dos três carros.

Sem querer dar mais informações sobre o caso para que as investigações sigam em sigilo, o delegado informou que a polícia já tem informações sobre integrantes do grupo e está concluindo a investigação sobre o caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página