Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Carro 'voa' sobre outro em acidente no Minhocão

Quatro mulheres ficaram feridas, um delas com escoriações e queimaduras graves

FELIPE SOUZA DE SÃO PAULO

Um carro caiu sobre outro na manhã de ontem num acidente no elevado Costa e Silva, o Minhocão, região central de São Paulo. As quatro mulheres que estavam nos veículos --duas em cada um-- ficaram feridas e foram levadas à Santa Casa.

Uma delas teve escoriações e queimaduras graves, mas estava consciente.

Segundo a PM, às 8h30, a motorista de um Fiat Palio que seguia no sentido Lapa perdeu o controle e bateu na mureta central. O carro "voou" e caiu sobre o para-brisa do Citroën C3 que vinha na pista contrária. Nele, estavam as representantes comerciais Valquíria Araújo, 26, e Andreia Barreto, 36.

Ao ver a cena do acidente, Cecília Araújo, 36, ficou surpresa ao saber que a irmã Valquíria havia sido socorrida consciente. "Ela falou ao telefone que tinha sido só uma raladinha'". Os nomes das ocupantes do Palio não foram divulgados.

Por causa do acidente, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou uma faixa em cada sentido da via até a chegada da perícia, que demorou 4 h. A via só foi totalmente liberada às 15h40, o que causou grande lentidão.

A perícia nega que tenha demorado. Diz que, quando recebeu o chamado, às 10h10, acompanhava uma ação policial. Uma equipe chegou ao elevado às 12h20 e liberou a área às 13h30, diz o órgão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página