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Parque não faz agendamento de passeio na data desejada, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Aline Alvares afirma ter tido problemas com o agendamento dos ingressos do parque aquático Wet'n Wild.
Ela conta que ganhou os bilhetes para o parque e tenta agendar a visita com três
semanas de antecedência, sem conseguir.
Segundo a leitora, os bilhetes adquiridos são válidos de janeiro a junho, porém, em contato com a atendente do parque, o agendamento do passeio só poderia ser feito na segunda semana de março.
O problema, diz ela, é que no período proposto o verão já estará no final.
"Não quero ir a um parque quando o verão acabar e a temperatura diminuir. Se eles liberaram tantos ingressos por que não posso marcar?", questiona.
RESPOSTA Diz que a utilização do ingresso de cortesia é condicionada ao prévio agendamento na loja virtual do parque e que está sujeito à disponibilidade de vaga para o dia pretendido.
QUEIXA: CHEIRO DO ESGOTO
Vazamento de esgoto faz com que cheiro desagradável se espalhe por residência há mais de duas semanas. Em contato com a Sabesp, companhia diz que encaminhou pedido a setor responsável, mas mau cheiro persiste. (Delva Sousa Cruz)
RESPOSTA DA SABESP
Informa que uma equipe foi ao local e fez o reparo necessário na rede de esgoto.
QUEIXA: SEM ATENDIMENTO
Agendamento de atendimento técnico da Sky em residência para solucionar problema não é cumprido. Não comparecimento de funcionário em data agendada se repetiu pelo menos seis vezes.
(Bruno Maciel Fonseca)
RESPOSTA DA SKY
Diz que entrou em contato com cliente e o atendimento técnico foi feito na residência.
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Linha telefônica da Vivo foi cancelada, porém empresa continuou a fazer cobranças mensais no débito automático. Em contato com operadora, nem serviço é cancelado nem dinheiro é devolvido. (Neuza Cordeiro Miranda)
RESPOSTA DA VIVO
Afirma que serviço foi cancelado e que devolução do dinheiro será feita à cliente.
QUEIXA: SEM ASSISTÊNCIA
Ultrabook comprado nas Americanas.com apresentou defeito após um mês da aquisição. Site orientou a procurar assistência técnica, que está a 180 km de distância no local onde a compra foi efetuada. (Bruno Maciel Fonseca)
RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM
Pede desculpa e afirma que entrou em contato com o cliente para prestar auxílio.