Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Banco não resolve problema com restituição de valor, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Anderson Salomão diz que está com problemas em seu cartão Bradesco American Express.

Segundo o leitor, o problema começou quando uma compra no valor de R$ 2.184,05 foi cancelada.

Ele afirma que o banco fez a restituição do dinheiro, mas depois lançou um crédito no mesmo valor, na sequência consertou o erro recuperando o dinheiro e agora diz que vai realizar outro débito correspondente.

"Para o meu desespero, o valor de R$ 2.184,05 aparece para ser debitado, com alegação de que foi efetuado crédito em duplicata", diz ele.

O leitor afirma também que o cartão deixou de ser aceito nos estabelecimentos conveniados e já realizou diversas queixas, sem êxito.

RESPOSTA O banco Bradesco afirma que entrou em contato com o leitor e prestou os esclarecimentos para resolução do problema.

-

QUEIXA: SEM CANAIS
Canais convencionais pararam de funcionar com o serviço de TV a cabo da NET instalado sob alegação que a transmissão é somente digital. Apesar de relatar questão a funcionários, problema não é solucionado. (Juracy Augusto de Carvalho)

RESPOSTA DA NET
Afirma que após atendimento técnico na residência, problema foi resolvido.

-

QUEIXA: CONTA DETALHADA
Conta detalhada de telefone fixo da Vivo foi solicitado há mais de dois meses, porém documento não é enviado. Apesar de fazer várias reclamações com a empresa e com a Anatel, conta não é enviada. (Geraldo Secuto Andriato)

RESPOSTA DA VIVO
Diz que enviou a conta detalhada por email e pelos Correios ao cliente.

-

QUEIXA: DEFEITO EM COMPUTADOR
Notebook da Sony para de funcionar após cinco meses de uso. Produto está em assistência técnica há três meses e empresa não dá resposta quanto a reembolso do valor ou a entrega de um aparelho novo. (Paula Ferreira Rodrigues)

RESPOSTA DA SONY
Esclarece que entrou em contato com leitora e informou data para reembolso.

-

QUEIXA: FALTA DE ENERGIA
Falta energia elétrica na região no bairro Jardim Jaraguá, em São Paulo. O problema ocorre sempre quando chove há quatro anos. Em um temporal recente, local ficou 9 horas sem energia. (José Lourival Gusen)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Diz que fará inspeção e ressaltou que queda de galhos sobre fiação provocou o problema.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página