Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Lavanderia devolve calça com com defeito, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Patricia Cadecaro disse que teve problemas com a lavanderia 5àsec.

Ela conta que em outubro do ano passado deixou uma calça de tecido delicado na lavanderia para limpeza especializada, porém o vestuário voltou estragado.

Segundo a leitora, a calça ficou com aspecto oleoso e endurecido, além de ter encolhido. Um mês depois, a peça voltou para a lavanderia para que fosse feita uma análise, mas, passado três meses, nenhuma resposta foi dada.

Ela diz que tentou fazer vários contatos com a empresa para saber a situação do seu problema e não obteve nenhum retorno.

"A lavanderia está em posse de minha calça e não tem um posicionamento para ressarcimento do valor", afirma.

RESPOSTA A 5àsec afirma que a loja entrou em contato com a cliente e que valor combinado será ressarcido.

-

QUEIXA: PACOTE PARADO EM SETOR
Pacote com presente de natal que foi enviado da França chega ao Brasil, mas Correios não efetuam a entrega. Tentativa de envio de outro pacote também não chega a destinatário. Reclamações foram feitas. (Norberto Cardoso Ferreira)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que pacotes foram entregues e que prazos podem ser maiores por vir do exterior.

-

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Protetor de para-choque para garagem é comprado no site Shopcondominio. Pagamento é feito após dois dias via boleto bancário, porém produto não é entregue. Empresa afirma que está "processando o envio". (Guilherme Rodrigues)

RESPOSTA DO SHOPCONDOMINIO
Esclarece que empresa sofreu fraude de sócio, mas irá estornar os valores em até 30 dias.

-

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Luminária e móvel aparador são comprados por meio de cartão de crédito na Etna. Mesmo após valor debitado e confimação da compra, a empresa entrega apenas um dos itens e alega falta do produto no estoque. (Alessandra Garattoni Zorzi)

RESPOSTA DA ETNA
Lamenta o ocorrido e afirma que entrou em contato com a leitora e solucionou o caso.

-

QUEIXA: PROBLEMA EM TELEFONE
Combo NET Mais HD, com TV a cabo HD Mais, NET Vírtua de 30 MB e telefone fixo é adquirido. Porém, após instalação o aparelho de telefone nunca funcionou. Após reclamações, problema continua sem solução. (Nathalia de Melo)

RESPOSTA DA NET
Informa que enviou técnico na residência da leitora e que problema foi resolvido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página