Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
A cidade é sua
Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br
Substituição de cartão para reserva de ingressos da Copa não é feita, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Márcio Antônio Neves afirma que está com problemas junto ao Centro de Venda de Ingressos da Fifa.
Ele explica que fez um pedido de reserva de ingressos para a Copa do Mundo e indicou no ato da solicitação para o pagamento um cartão de crédito, que, posteriormente foi perdido.
Segundo o leitor, o banco encaminhou outro e, assim, ele contatou a central de vendas de ingresso da Fifa para pedir a substituição do número do cartão, mas foi informado que isso não poderia ser feito e, caso fosse sorteado, o pedido seria cancelado.
"Quer dizer que se o cartão de crédito for furtado, não se poderá pedir o cancelamento, pois a Fifa não permite a substituição", afirma. "Isso é um absurdo".
RESPOSTA O Centro de Venda de Ingressos da Fifa afirma que o leitor Márcio Antônio Neves já foi contatado.
-
QUEIXA: CARTÃO CANCELADO
Após colocar filho como segundo titular de conta corrente no banco Bradesco, cartão não funciona na hora de pagar compras. Gerente diz que mudança cancelou o cartão, mas não soube explicar o porquê disso. (Maíra Galante)
RESPOSTA DO BRADESCO
Afirma que entrou em contato com a leitora para esclarecimento do assunto.
-
QUEIXA: COBRANÇA IRREGULAR
Net cobra em fatura valores indevidos de aluguel de equipamentos e mensalidade de TV. O valor total correto é de R$ 231,61, mas operadora apresenta fatura com a cobrança de R$ 318,60. (José Mendes de Farias)
RESPOSTA DA NET
Diz que contatou o assinante, resolveu as questões citadas e fica à disposição.
-
QUEIXA: PATINS COM DEFEITO
Par de patins comprado na Centauro deixa o pé torto e pernas doloridas. Ao solicitar a devolução do produto, empresa recolhe o item e afirma que estorno será feito em até dez dias uteis, o que não ocorreu. (Taís de Brito Andrade)
RESPOSTA DA CENTAURO
Informa que entrou em contato com a leitora e esclareceu sobre o estorno do valor pago.
-
QUEIXA: PROBLEMAS EM MILHAS
Transferência de milhas demora para entrar no cartão Smiles e emissão de bilhete não é realizada. Site da empresa está fora do ar, impossibilitando o acesso, e contato telefônico também não funciona. (Maria Regina Figueira)
RESPOSTA DA SMILES
Esclarece que a leitora está ciente que as solicitações foram realizadas com sucesso.