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Substituição de cartão para reserva de ingressos da Copa não é feita, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Márcio Antônio Neves afirma que está com problemas junto ao Centro de Venda de Ingressos da Fifa.

Ele explica que fez um pedido de reserva de ingressos para a Copa do Mundo e indicou no ato da solicitação para o pagamento um cartão de crédito, que, posteriormente foi perdido.

Segundo o leitor, o banco encaminhou outro e, assim, ele contatou a central de vendas de ingresso da Fifa para pedir a substituição do número do cartão, mas foi informado que isso não poderia ser feito e, caso fosse sorteado, o pedido seria cancelado.

"Quer dizer que se o cartão de crédito for furtado, não se poderá pedir o cancelamento, pois a Fifa não permite a substituição", afirma. "Isso é um absurdo".

RESPOSTA O Centro de Venda de Ingressos da Fifa afirma que o leitor Márcio Antônio Neves já foi contatado.

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QUEIXA: CARTÃO CANCELADO
Após colocar filho como segundo titular de conta corrente no banco Bradesco, cartão não funciona na hora de pagar compras. Gerente diz que mudança cancelou o cartão, mas não soube explicar o porquê disso. (Maíra Galante)

RESPOSTA DO BRADESCO
Afirma que entrou em contato com a leitora para esclarecimento do assunto.

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QUEIXA: COBRANÇA IRREGULAR
Net cobra em fatura valores indevidos de aluguel de equipamentos e mensalidade de TV. O valor total correto é de R$ 231,61, mas operadora apresenta fatura com a cobrança de R$ 318,60. (José Mendes de Farias)

RESPOSTA DA NET
Diz que contatou o assinante, resolveu as questões citadas e fica à disposição.

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QUEIXA: PATINS COM DEFEITO
Par de patins comprado na Centauro deixa o pé torto e pernas doloridas. Ao solicitar a devolução do produto, empresa recolhe o item e afirma que estorno será feito em até dez dias uteis, o que não ocorreu. (Taís de Brito Andrade)

RESPOSTA DA CENTAURO
Informa que entrou em contato com a leitora e esclareceu sobre o estorno do valor pago.

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QUEIXA: PROBLEMAS EM MILHAS
Transferência de milhas demora para entrar no cartão Smiles e emissão de bilhete não é realizada. Site da empresa está fora do ar, impossibilitando o acesso, e contato telefônico também não funciona. (Maria Regina Figueira)

RESPOSTA DA SMILES
Esclarece que a leitora está ciente que as solicitações foram realizadas com sucesso.


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