Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Sinal de TV a cabo não funciona e empresa não resolve, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Carlos Henrique de Carvalho Jr. diz ter tido problemas com a NET.

Ele conta que ao entrar em contato com a empresa para aumentar o pacote de internet, foi informado que ele precisaria também alterar o pacote de TV a cabo, optando pelos canais em HD.

Após aceitar a proposta, técnico foi até sua residência fazer a instalação. O funcionário, porém, informou que o sinal da TV levaria seis horas para ser estabelecido. Passado o período, os canais não funcionavam.

O leitor afirma que marcou visita técnica duas vezes, mas funcionário não compareceu nas datas e horários agendados. "Notei que toda a logística para gerar lucros para a NET trabalha muito bem, mas não pra resolver um problema", disse.

RESPOSTA A Net afirma que problema foi solucionado após ida de técnico à residência do cliente.

-

QUEIXA: COBRANÇA NO CARTÃO
Fatura do cartão de crédito das Pernambucanas apresentava opção de parcelamento, que foi aceita. No entanto, loja telefona dizendo que sistema não reconheceu parcelamento e pagamento está pendente. (Gledson Perrone Greco)

RESPOSTA DAS PERNAMBUCANAS
Afirma que entrou em contato com o cliente e prestou os devidos esclarecimentos.

-

QUEIXA: TROCA DE ASPIRADOR
Aspirador de pó da Consul apresentou defeito logo após compra. Em contato com empresa para pedir a troca, funcionário disse que cliente deveria leva-lo na assistência ou pagar para funcionário transportá-lo. (Angela May)

RESPOSTA DA CONSUL
Diz que empresa irá avaliar aparelho, mas que cliente terá que levá-lo à assistência.

-

QUEIXA: LINHA DESATIVADA
Técnico da Telefônica Vivo não finaliza procedimento de instalação de linha de telefone, o que também impossibilita o uso do serviço de internet. Diversas reclamações foram feitas, sem resultado. (Marina Alves Silva)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Diz que linha funciona, mas não há viabilidade para instalação de banda larga.

-

QUEIXA: REEMBOLSO
Passagem área trecho São Paulo/São José do Rio Preto é cancelada uma semana antes do dia agendado, mas companhia Azul Linhas Aéreas não oferece reembolso integral do valor pago de R$ 435,30. (José Manuel Pereira Gonzalez)

RESPOSTA DA AZUL LINHAS AÉREAS
Afirma que reembolso já foi solicitado junto a operadora de cartão de crédito do leitor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página