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Loja não entrega sofá comprado nem reembolsa valor, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Silvia Bachiega Lucas relata problemas com um sofá adquirido em uma loja Etna.

Ela conta que a entrega do produto em sua residência foi agendada para 15 dias após a compra. Porém, na data combinada, nenhum funcionário da loja apareceu.

Ao questionar a empresa, Silvia foi informada que a entrega não fora realizada pois o sofá estava esgotado, e só seria reposto em dois meses.

Por causa da demora para receber o produto, a leitora desistiu da compra e pediu o dinheiro de volta, mas o reembolso só seria pago em um prazo de 15 dias úteis.

"Além de ficar sem o meu produto, fico sem o dinheiro também, impossibilitando a compra de um outro sofá! Total descaso com o consumidor", desabafa Silvia.

RESPOSTA A Etna diz que o caso foi solucionado e tomou providências para que o problema não se repita.

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QUEIXA: TELEFONE COM PROBLEMA
Ao negociar serviço da Net, número de telefone é substituído por outro e recuperado, mas problema volta a persistir. No momento, o aparelho faz ligações, mas não recebe. Técnico faz visita, mas não dá solução. (Irineu Padiglione)

RESPOSTA DA NET
Informa que está em contato com leitor acompanhando solução do caso relatado.

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QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
Microondas novo da Electrolux vem com defeito na porta e apresenta barulho. Após levar produto a uma assistência técnica item é devolvido com o mesmo problema e atendentes dizem que não trabalham com garantia. (Wilson Donnini)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Diz que atendimento foi feito por terceiros, mas problema foi resolvido ao falar com leitor.

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QUEIXA: FALTA DE ENERGIA
Residência no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo, fica sem energia durante três vezes em uma semana. O problema sempre acontece após chuvas e vem ocorrendo com frequência há pelo menos um ano. (André Fernandes Gaspar)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Diz que causa é a queda de galhos de árvore sobre a rede e que poda é feita desde 2013.

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QUEIXA: CORTE DE SINAL
Após reclamar de aumento de mensalidade referente a serviço da Sky, operadora interrompe sinal. Serviço é pago em dia por meio de débito no cartão de crédito, mas companhia não resolve problema. (Jesimilson Pereira Lima)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que o caso foi resolvido e que providenciou crédito referente a período não usado.


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