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Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Loja não oferece serviço de montagem de móvel, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Regina Jacobsen afirma ter tido problemas após comprar uma armário na loja Dicico.

Ela conta que agendou a entrega do móvel, porém o produto só foi enviado dois dias depois da data prevista.

O problema, no entanto, não terminou na entrega.

Segundo a leitora, a montadora de móveis indicada pela empresa afirmou que não faria o serviço porque não era mais credenciada à loja.

Mesmo ligando para todas as unidades da Dicico, ela diz não ter conseguido nenhuma outra indicação de montador.

"É um absurdo isso. Você compra um produto, precisa montar e a empresa simplesmente não tem um mísero contato?", desabafa.

RESPOSTA
A empresa esclarece que não oferece serviço de instalação, mas informa que a fabricante do móvel comprado está em contato com a cliente para que seja agendado o serviço.

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QUEIXA: DEFEITO EM PRODUTO
Colchão e box comprado no Ortobom não são entregues no prazo acordado. Quando encaminhados, um dos itens chegou incompleto e outro com problema. Reclamações foram feitas na loja, sem êxito. (WALTER ANTONIO ORTI BIASSI)

RESPOSTA DO ORTOBOM
Afirma que foi solicitado ao leitor que retorne a loja e escolha um novo colchão.

QUEIXA: PROBLEMA EM MILHAS
TAM não credita milhagens de voos realizados, mesmo com o encaminhamento de diversos comprovantes, como cópia das passagens aéreas e dos cartões de embarque. Envio de documentos foi feito em carta registrada. (ROBERTO PRÉTOLA)

RESPOSTA DA TAM
Diz que pontuação foi inserida, menos a de duas viagens que tinham regras diferenciadas.

QUEIXA: CONSERTO DEMORADO
Marítima indica oficina para fazer reparo de para-brisa, mas terceirizada só fará conserto em sete dias úteis. Mesmo após pedido, seguradora não indica outra autorizada para trocar peça antes. (WANDERLY ALVES VON RONDON)

RESPOSTA DA MARÍTIMA
Informa que entrou em contato com o leitor e a questão citada foi resolvida.

QUEIXA: VELOCIDADE REDUZIDA
Plano de 2 GB de internet da Claro funciona com velocidade menor do que a contratada. Toda vez que operadora é contatada, serviço volta ao normal mas depois piora novamente e problema nunca é resolvido. (ADRIANO ALVES DOS REIS)

RESPOSTA DA CLARO
Diz que não há falha no serviço e que, após exceder pacote, velocidade é reduzida.


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