Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ladrões fazem refém filha de ex-secretário de Alckmin

Casa de Giovanni Cerri foi invadida anteontem

GIBA BERGAMIM JR. DE SÃO PAULO

Seis ladrões armados invadiram a casa do ex-secretário estadual da Saúde Giovanni Cerri, em Cidade Jardim (zona oeste paulistana), e roubaram um cofre, joias e dinheiro na tarde de anteontem. Na ação, a filha de Cerri foi mantida refém por cerca de 40 minutos.

Por volta do meio-dia, os assaltantes chegaram num Honda Fit e invadiram o imóvel. No local estavam a jovem, que não teve o nome divulgado, e os empregados da residência.

Após render as vítimas, os criminosos circularam pela casa em busca de objetos de valor. Segundo a polícia, saíram de lá com um cofre, dinheiro e joias da família.

Antes de fugir no mesmo carro que chegaram, os ladrões roubaram uma câmera de segurança que havia na residência.

Segundo o delegado Paulo Gaeta, responsável pela investigação do caso, os criminosos não usavam capuz, o que pode facilitar a identificação do grupo.

FILHO DE ALCKMIN

A casa de Cerri fica a menos de 2 km do local onde o filho de Geraldo Alckmin, Thomaz, e a neta do governador foram atacados por bandidos no último dia 3 de fevereiro, na região do Morumbi.

O Nissan Tiida onde estavam os ladrões fechou o Hyundai i30 de Thomaz.

Seguranças que seguiam atrás do carro da vítima reagiram e houve tiroteio.

A polícia investiga as hipóteses de assalto, sequestro e atentado. Os dois crimes ocorreram a menos de 5 km da sede do governo estadual.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página