Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Veículos estacionam em cima de calçada em Higienópolis, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Ricardo Peres aponta um problema de sinalização ou fiscalização da CET em São Paulo.

Segundo ele, um edifício localizado na rua Piauí com a rua José Pereira de Queiros, em Higienópolis (região central) permite que veículos estacionem na calçada em frente ao prédio, o que impede o trânsito de pedestres no local.

O leitor afirma que nunca viu nenhuma fiscalização da companhia e nenhum veículo sendo autuado no local.

"O poder público municipal, preocupado com a mobilidade urbana, autorizou esses carros a estacionarem na calçada? Se essa área pertence ao condomínio por que não há sinalização? Ou mesmo avisos?", questiona.

RESPOSTA A CET diz que fiscalizou o local e constatou que a edificação possui um "recuo frontal" implantado em uma área pertencente ao imóvel, não incorrendo em infração de trânsito.

-

QUEIXA: SERVIÇO ERRADO
Net fez junção de serviço prestado na residência com celular, prometendo aumento da velocidade da internet. Serviço, porém, não ficou mais rápido e empresa cobrou mais do que o combinado. (Ana Claudia de Souza de Oliveira)

RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com cliente e confirmou normalização do serviço.

-

QUEIXA: INSTALAÇÃO FOGÃO
Após comprar fogão da marca Electrolux em Santos e solicitar a instalação do produto, única empresa autorizada para fazer o serviço na cidade diz que instalação só poderia ser feito no prazo de 20 dias. (Regina Meyer Branski)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Diz que entrou em contato com cliente e está à disposição para eventuais esclarecimentos.

-

QUEIXA: ANÚNCIO INCORRETO
Compra de conjunto de copos anunciado em gôndola por R$ 2,99 foi negada no caixa das Lojas Americanas. Mesmo mostrando anúncio, loja disse que produto só poderia ser adquirido pelo preço de R$ 22,99. (Ines Vieira Lopes Pires)

RESPOSTA DAS LOJAS AMERICANAS
Informa que cliente foi convidada para retornar à loja para ter sua necessidade atendida.

-

QUEIXA: SEM LIGAÇÃO
Celular da Claro não faz ligações há 30 dias. Mesmo reclamando com operadora, problema não é registrado, funcionário desliga telefone na cara e ainda cancela linha telefônica sem autorização. (Valéria Alves De Souza)

RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que número está efetuando ligações e que crédito foi devolvido a cliente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página