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Material entregue fora do prazo prejudica obra, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor José Filho de Magalhães afirma que teve problemas com a empresa Concreto Cortesia.

Ele diz que estabeleceu prazos à companhia sobre entrega do concreto em sua obra, mas o material chegou com cinco horas de atraso.

Segundo Magalhães, após 2 h 30 o concreto perde a validade, mas fez uso do material e detectou rachaduras e vazamentos na obra durante período de chuvas.

Chamou a fiscalização da empresa que afirmou, segundo ele, não poder fazer nada, pois já tinha se passado 45 dias da obra.

"Na nota fiscal diz uma coisa, mas quem me garante que eu não recebi o concreto já não prestando?", diz ele. "

RESPOSTA A Concreto Cortesia diz que material foi entregue no prazo de validade e técnico detectou que problema não está relacionado a qualidade do produto, e sim com a estrutura da obra.

QUEIXA: ALTERAÇÕES EM VIA
Companhia de Engenharia de Tráfego faz alteração de circulação em vias no entorno da rua Dr. Francisco Thomaz de Carvalho, no Morumbi, o que tem complicado o trânsito. A instalação de semáforos trouxe lentidão.
(Sandra Aoki)

RESPOSTA DA CET
Diz que medida foi tomada a pedido da Polícia Militar e trânsito teve melhorias.

QUEIXA: SERVIÇO BANDA LARGA
Atendente da operadora Claro se nega a cancelar serviço de internet banda larga e fornecer código de atendimento. E-mail foi encaminhado para o setor de atendimento ao cliente, mas não houve resposta.
(Jose Antonio da Silva)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que contatou o leitor e realizou o cancelamento da linha em questão.

QUEIXA: DESCONTO DE FATURA
Operadora Net retira desconto de R$ 29,90 de serviço de pacote. Valor era de R$ 226,94 e passou para R$ 256,84. Companhia também não informa sobre a mudança do valor da fatura.
(Silvia Takeshita de Toledo)

RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com a leitora e que o caso foi solucionado.

QUEIXA: TELEVISOR COM DEFEITO
Televisor da Philco apresenta problema e é encaminhado a assistência técnica. Produto encontra-se no local e não há previsão de conserto. Diversas reclamações já foram realizadas, sem êxito.
(Carlos Alberto Leite da Rosa)

RESPOSTA DA PHILCO
Diz que TV será consertada. Ofereceu crédito de compra e extensão de garantia.


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