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Empresa de energia não resolve problema de iluminação, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Valdirene Sanches Nery afirma ter tido problemas com a EDP Bandeirante, fornecedora de energia de Guarulhos (Grande São Paulo).

Ela conta que a rua Luiz Palma está sem iluminação pública há muito tempo.

De acordo com a leitora, a reclamação foi feita para a empresa responsável, que informou que o problema seria resolvida em cinco dias. No entanto, passado o prazo, nada foi feito.

Ela diz ainda que voltou a entrar em contato com a companhia, que lhe informou que o serviço havia sido concluído. O problema, diz a leitora, é que a rua permanece sem luz à noite.

"É inadmissível pagarmos pelo serviço, andarmos no escuro e ainda ter que ouvir que o serviço já está feito", diz.

RESPOSTA A EDP Bandeirante informa que realizou a manutenção da iluminação pública no local.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Net cobra valores indevidos pelos serviços de TV a cabo e telefone. Apesar de inúmeras reclamações e tentativa de cancelar o serviço, empresa não resolve problema nem faz o cancelamento do contrato. (José Mendes de Farias)

RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com o cliente e que as questões foram esclarecidas.

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QUEIXA: FATURA DUPLICADA
Fatura de internet da Vivo continua sendo enviada com valor duplicado. Operadora também prometeu fazer mudança no plano de assinatura para ajustar cobrança ao consumo, mas procedimento não foi realizado. (Célio de Freitas)

RESPOSTA DA VIVO
Informa que cliente optou pelo cancelamento do serviço e que está ciente das providências.

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QUEIXA: GELADEIRA COM DEFEITO
Geladeira duplex da Bosh congela os alimentos. Assistência técnica foi acionada várias vezes, mas problema volta a aparecer. Empresa diz que responderia a queixa em cinco dias, porém não houve retorno. (Alice Raskin)

RESPOSTA DA BOSH
Lamenta o ocorrido e diz que tentou contato com cliente para resolver questão.

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QUEIXA: SEM TROCA
Mini aspirador adquirido no site da loja Kalunga foi entregue com defeito. Apesar de produto ter sido retirado pela empresa após reclamação, o equipamento não é reposto nem o valor pago é devolvido. (Pedro Villares Heer)

RESPOSTA DA KALUNGA
Pede desculpas e diz que valor do produto adquirido foi depositado na conta do cliente.


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