Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Aumento de serviços é a causa do reajuste, afirma prefeitura

DE SÃO PAULO

As gestões Fernando Haddad (PT), Gilberto Kassab (PSD) e a Call Tecnologia justificam os reajustes no contrato de terceirização do 156 com o aumento de serviços.

A prefeitura afirma que o valor previsto para o ano passado foi herdado da gestão anterior, mas que foram incluídos novos serviços, como a Rede Hora Certa e a reformulação do portal da cidade.

A atual gestão afirma que, para 2014, o valor foi reduzido por questões conjunturais, mas isso pode ser revisto conforme a necessidade.

A assessoria de Kassab afirmou que o valor do contrato atual ficou 4% abaixo do previsto na licitação. Segundo o ex-prefeito, o reajuste foi necessário para a melhoria no atendimento. "A média de espera para atendimento dos munícipes caiu de 20 minutos para próximo de zero", afirma em nota.

Entre as melhoras citadas, está inclusão de três níveis de atendimento conforme a especificidade do caso.

A assessoria da Call Tecnologia e Serviços também afirma que o reajuste de valores do contrato se deveu ao aumento de serviços. Ainda de acordo com a assessoria, José Celso Gontijo não atua diretamente na administração da empresa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página