Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Moradores de rua são baleados perto da marginal Tietê

Atirador fugiu após balear três próximo à ponte Freguesia do Ó; vítimas sobreviveram

DE SÃO PAULO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três moradores de rua que dormiam perto da ponte da Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo) foram alvo de um ataque a tiros na madrugada de ontem. Eles estavam na lateral da via, próximo à pista sentido Castelo Branco da marginal Tietê.

Segundo a polícia, um carro não identificado parou ao lado do local onde as vítimas dormiam, por volta da 1h45. Um homem desceu do veículo e efetuou vários disparos, atingindo os três.

Oficiais do 13º Distrito Policial (Casa Verde), que investiga o caso, afirmam que as vítimas foram levadas para hospitais próximos ao local e já não correm risco de morrer.

Em novembro, outros três moradores de rua foram feridos a tiros em caso semelhante, no bairro do Campo Limpo (zona sul). Uma das vítimas morreu no local.

Os três foram baleados à noite por um atirador enquanto dormiam dentro de um estacionamento na rua Monsenhor Luís Gonzaga de Almeida. O criminoso fugiu.

Em depoimento, um sobrevivente disse que os três eram autorizados pelo dono do estabelecimento a passar a noite ali. O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página