Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pela primeira vez no país, One Direction reúne público de 35 mil

No Rio, boy band inglesa inicia show com meia hora de atraso

BRUNO MOLINERO ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Nem a greve que parou os ônibus do Rio e fez o trânsito ficar caótico impediu que 35 mil fãs lotassem a Cidade do Rock na noite de ontem para assistir ao primeiro show da boy band inglesa One Direction no Brasil.

"Demorei mais de duas horas e meia para chegar, mas tudo vale a pena por eles", disse Maria Carolina Malta, 14, que chegou oito horas antes da apresentação para conseguir lugar perto do palco.

O show começou com meia hora de atraso. Nesse meio tempo, foram exibidos clipes de outros grupos e propagandas, sob vaias da plateia.

Quando os meninos subiram ao palco, não decepcionaram, mas também não surpreenderam. Simpáticos e afinados, repetiram a fórmula usada nos shows anteriores: desfilaram sucessos de seus três anos de carreira e priorizaram o último álbum, "Midnight Memories" (2013).

O show começou justamente pela faixa-título do CD, assim como nas outras apresentações da turnê mundial "Where We Are", iniciada em 25 de abril na Colômbia e que já passou por Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Para as fãs, pouco importa. Elas gritaram ensurdecedoramente e derramaram lágrimas ao ouvir as baladas.

"Sou de São Paulo. Estava há dez dias acampada na frente do estádio do Morumbi. Deixei duas amigas cuidando do meu lugar e vim assistir ao show do Rio também", diz Mariana Castro, 15, que deve voltar hoje para a fila paulistana.

O grupo faz dois shows no estádio do Morumbi, amanhã e no domingo. Ainda há ingressos para todos os setores.

A mãe da garota, Selma Vieira, 44, apoia a vigília na fila. "Com a idade dela, teria feito a mesma coisa pelo Bon Jovi", conta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página