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Empresa não faz cancelamento de serviço de TV a cabo, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Magali Fernandes de Camargo afirma que teve problemas para cancelar o serviço da NET.

Ela conta que solicitou o cancelamento da TV a cabo no dia 31 de março. No dia 8 de abril, no entanto, foi informada de que não havia registro de sua solicitação.

Apesar de discordar desse fato, diz a leitora, ela pediu novamente o cancelamento. Para comprovar que a Net estava errada, solicitou também a gravação do atendimento anterior em que estaria registrado o primeiro pedido.

O atendente afirmou que não havia nenhuma solicitação de gravação registrada no sistema. "Eu cancelei o serviço dia 31. Não vou pagar um dia a mais por isso e gostaria que alguém me atendesse bem, mostrasse as gravações", afirma.

RESPOSTA A Net esclarece que efetuou o cancelamento do serviço conforme solicitação da cliente.

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QUEIXA: LAVA E SECA QUEBRADA
Após compra de máquina de lavar e secar da marca Electrolux, eletrodoméstico apresenta problema. Mesmo entrando em contato com a empresa, atendente não soluciona problema relatado. (João Henrique Scannapieco Filho)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Diz que ofereceu proposta adequada à situação e ela foi aceita pelo leitor.

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QUEIXA: FATURA DUPLICADA
Banco Bradesco cobra fatura de cartão de crédito nunca pedido ou utilizado. Ao tentar encerrar conta poupança na agência bancária, funcionário informa que não poderia fazer sem antes encerrar débito. (Viviane Aparecida Teodoro)

RESPOSTA DO BRADESCO
Informa que entrou em contato com a leitora e o assunto em questão foi esclarecido.

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QUEIXA: INTERNET FALHA
Técnicos da empresa Vivo faltaram a seguidas visitas técnicas agendadas para solucionar o sinal de internet, que estava inativo. O problema e a falta de atendimento da empresa se alongaram por mais de duas semanas (Regina Hegedus)

RESPOSTA DA VIVO
Pede desculpas à cliente, lamenta o fato e informa que ela resolveu cancelar o serviço.

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QUEIXA: PRAZO DESCUMPRIDO
A empresa Tok & Stok descumpriu o prazo de instalação de uma cozinha comprada um mês antes em uma de suas lojas. A companhia já havia inclusive confirmado a entrega e instalação dos móveis. (Lucilia Magalhães Oliveira)

RESPOSTA DA TOK & STOK
Lamenta o ocorrido e informa ainda que a cozinha já foi entregue à leitora.


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