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Companhia não resolve problema de falta de água, queixa-se leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Alexandra da Silva diz que está com problema de abastecimento de água no bairro Jardim Gabriela 2, em Jandira (Grande São Paulo).
Ela afirma que o desabastecimento é recorrente e que, após contatar a Sabesp, foi informada de que em 24 horas haveria uma vistoria, o que não aconteceu.
"A Sabesp não soube informar o porquê da falta d'água, uma vez que não há rodízio no bairro, nem sobre a tal vistoria", afirma.
Segundo a leitora, moradores do bairro já fizeram protestos contra o desabastecimento. "O que queremos é um serviço de qualidade, já que as contas são devidamente pagas em dia", diz.
RESPOSTA A Sabesp afirma que o abastecimento está normal e que a falta de água ocorreu por problemas no imóvel da leitora. Diz ainda que a área receberá um novo sistema de bombeamento.

QUEIXA: SERVIÇO INDISPONÍVEL
Serviço de internet Vivo Fibra ficou indisponível por dois dias. Apesar de diversas reclamações, empresa não deu nenhum retorno sobre o problema e técnicos faltaram às visitas agendadas.
*(Fernando Yutaka Sawada) *

RESPOSTA DA VIVO
Lamenta o ocorrido, diz que serviço já foi reestabelecido e que cliente será ressarcido.

QUEIXA: TROCA DE VELOCIDADE
Net não atende pedido de aumentar velocidade de internet. Após aguardar vários dias por resposta, empresa informa que para efetuar mudança da velocidade seria necessário cancelar contrato antigo.
(Roberto da S. Ramos Jr.)

RESPOSTA DA NET
Afirma que questão foi solucionada após atendimento na residência de cliente.

QUEIXA: SEM ENTREGA
Colchão infantil comprado em 12 de março nas Lojas Americanas não chega no prazo de 35 dias. Empresa diz que não tem produto no estoque e sugere aquisição de outra mercadoria da loja.
(Juvenilson Kuninari)

RESPOSTA DA AMERICANAS
Pede desculpas, afirma que dúvidas foram esclarecidas e
que o caso foi solucionado.

QUEIXA: NOTEBOOK COM DEFEITO
Notebook da HP apresenta superaquecimento. Foi encaminhado diversas vezes para assistência técnica, mas sempre devolvido com o problema. Item foi trocado, mas houve superaquecimento também. (Francisco Gomes de Souza Jr.)

RESPOSTA DA HP BRASIL
Informa que está em contato com o cliente e o caso está sendo analisado.


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