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Empresa não realizada troca de aparelho celular, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Célio Osvaldo Pimenta afirma que está com problemas em seu smartphone da Nokia, e não consegue trocar o aparelho.
Ele diz que comprou o celular Lumia 920 em abril de 2013 e após nove meses a tela do produto ficou escurecida.
O item foi levado para uma assistência técnica autorizada mas, segundo o leitor, continua com o problema.
"Todo mês o smartphone apresenta o mesmo defeito, já levei a autorizada quatro vezes", diz o leitor.
Ele afirma que fez reclamação na Nokia e pediu a troca do aparelho, mas a companhia rejeitou afirmando que a garantia do produto venceu.
"Porque não fizeram a troca quando o aparelho estava na garantia?", diz.

RESPOSTA A Nokia informa que a solicitação do leitor não será atendida, pois o aparelho esta fora de garantia legal que é de um ano.

QUEIXA: SERVIÇO DESATIVADO
Serviço de TV por assinatura da operadora Net é interrompido sem explicações. Em contato com empresa, a atendente desliga telefone sem dar solução para o ocorrido. Reclamações não funcionam. (Antônio Carlos de Oliveira)
RESPOSTA DA NET
Informa que entrou em contato com o leitor e agendou atendimento técnico.

QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
Base de mesa comprada na loja Etna é entregue com defeito. Solicitação de troca do produto foi realizada, mas empresa não tem produto em estoque e não realiza devolução do valor pago. (André de Carvalho Sotero)
RESPOSTA DA ETNA
Declara que contatou o leitor e encontrou uma solução para o problema relatado.

QUEIXA: CANAIS SEM SINAL
Após visita de técnico da Sky para instalar ponto adicional em imóvel, outros dois pontos apresentam problemas e canais ficam sem sinal. Diversas reclamações foram realizadas, e problema persiste. (Vanderci Xisto Barbosa)
RESPOSTA DA SKY
Afirma que agendou ordem de serviço com prioridade para solucionar o problema.

QUEIXA: LINHA NÃO FUNCIONA
Ao trocar de endereço de consultório médico e solicitar mudança de linha, técnico da Telefônica Vivo diz ter realizado serviço, mas telefone e sinal de internet não funcionam. Reclamações foram feitas. (Hélio Sérgio Pellegrino Júnior)
RESPOSTA DA VIVO
Diz que após ajustes serviço está normal e leitor foi ressarcido do período sem linha.


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