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Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Empresa vende produto impróprio para consumo, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Sueli Scarlati afirma que comprou caixas de leite da marca Latco que estavam impróprias para consumo.
Ela diz que durante um dia inteiro tentou contatar o SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor) da companhia para realizar a reclamação.
Quando conseguiu registrar a queixa, a empresa afirmou, segundo ela, que os produtos seriam trocados em 20 dias úteis, mas não houve cumprimento do prazo.
A leitora afirma que a Latco retornou o contato dizendo que já não encontrava sua solicitação, registrada via e-mail e telefone, argumenta Sueli.
Um novo prazo de dois dias para solução do problema foi estipulado, mas novamente descumprido, de acordo com ela.

RESPOSTA A Latco afirma que as caixas de leite foram trocadas. Diz ainda que são raros os casos de desvio de qualidade dos produtos.

QUEIXA: CELULAR SEM SINAL
Rua da região da Vila Madalena, em São Paulo, não tem mais sinal da Vivo. Celular, que sempre funcionou bem, parou há algumas semanas. Empresa prometeu que resolveria questão, mas não cumpriu promessa. (Gustavo Felix Teixeira)
RESPOSTA DA VIVO
Diz que o caso está sendo acompanhado por um técnico e que cliente foi contatada.

QUEIXA: SEM TELEFONE E INTERNET
Sinais de internet e telefone da Net não funcionam. Visita técnica foi agendada sem consulta, mas funcionário não conseguiu solucionar problema, pois não havia ninguém em casa, segundo argumento da empresa. (Ricardo Nagy)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que, após atendimento técnico no imóvel, problema foi solucionado.

QUEIXA: RESGATE DE FILMES
Promoção Viva Sky não possibilita mais resgatar filmes e nem acúmulo de pontos extras. Para solucionar o caso, operadora afirma que é necessário mudar o plano para HD, o que ficaria mais caro. (Alexandre Pereira da Silva)
RESPOSTA DA SKY
Pede desculpas e diz que providenciou a alteração do pacote e os ajustes no valor.

QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
Fogão da marca Electrolux apresentou defeito logo após ter sido comprado. Empresa aceitou trocar o eletrodoméstico por outro fogão e uma geladeira, mas os novos produtos também tiveram problemas. (Sérgio Buzon)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Informa que agendou a visita de um técnico para fazer os devidos reparos.


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