Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher de publicitário que matou zelador é solta

Marido disse à polícia que ela é inocente

MÁRIO BITTENCOURT DE SÃO PAULO

A advogada Ieda Cristina Martins, 42, foi solta em São Paulo na noite de terça-feira (3), após a Justiça revogar a prisão temporária por 30 dias. O marido dela, o publicitário Eduardo Martins, 47, a inocentou do assassinato do zelador Jezi Souza, 63.

O crime ocorreu no dia 30 de maio em um prédio na Casa Verde (zona norte de São Paulo), onde morava o casal e onde Souza trabalhava e vivia com a mulher e a filha.

O zelador desapareceu no dia 30 e seu corpo só foi encontrado na segunda-feira (2), numa casa em Praia Grande (litoral paulista). Martins foi preso em flagrante, queimando partes do corpo, que esquartejou com um serrote, segundo seu depoimento.

O publicitário alega que a morte do zelador foi acidental e que tinha constantes desavenças com o funcionário.

Em vídeo gravado momentos após ser preso, o publicitário diz que a mulher não sabia do crime. A polícia continuará investigando a advogada, que é suspeita de ocultação de cadáver, o que ela nega.

RIO

A polícia do Rio vai reabrir inquérito sobre o assassinato do empresário José Jair Farias, ex-marido de Ieda, ocorrido em 2005.

A intenção é saber se duas armas achadas nas cenas do crime de São Paulo foram usadas na morte de Farias --que levou dois tiros na cabeça.

O advogado do casal não foi localizado para comentar a decisão da polícia do Rio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página