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Plano de saúde demora para liberar material para cirurgia, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Manoela Cerqueira afirma que tem tido problemas com a Unimed para a liberação de uma cirurgia de um parente.
Ela conta que sua avó de 66 anos quebrou o braço e foi levada ao pronto-atendimento do hospital Albert Sabin no meio de maio.
Segundo o diagnóstico, ela deveria passar por uma cirurgia, mas, para isso, seria necessário que o plano de saúde autorizasse a utilização do material do procedimento.
Passado oito dias da internação e do pedido, no entanto, a Unimed ainda não havia respondido à solicitação.
"Tamanha falta de respeito com uma idosa de 66 anos que está sentindo fortes dores, aguardando a boa vontade do convênio", queixa-se a neta.
RESPOSTA A Unimed Paulistana informa que a beneficiária já passou pela cirurgia e recebeu alta do centro médico no dia seguinte.
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QUEIXA: SEM INSTALAÇÃO
Após contratar combo de serviços da Vivo, instalação do telefone fixo não foi feita. Ao ser procurada, empresa informou que a colocação do aparelho era de responsabilidade da cliente. (Maria do Carmo Sabbag)
RESPOSTA DA VIVO
Afirma que, após entrar em contato com cliente, ela optou por cancelar o serviço.
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QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Produto adquirido por meio da loja virtual da Renner não foi entregue no prazo prometido. No site da loja, não há atualização do status do pedido, e atendentes não resolvem o problema. (Ana Paula Tabacchi Correa Lima Rodrigues)
RESPOSTA DA RENNER
Informa que, em contato com a cliente, confirmou que o produto foi entregue.
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QUEIXA: TV COM DEFEITO
TV comprada na loja Ponto Frio é entregue com a tela trincada. Defeito só foi percebido após três meses, pois produto estava guardado em apartamento não ocupado. Loja foi procurada, mas não resolve o caso. (André Marcatti Jardim)
RESPOSTA DA PONTO FRIO
Diz que prazo para troca pela loja por defeito aparente é de 72 horas após a compra.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Após realizar troca de plano da Oi de cem torpedos por mês para outro de torpedos ilimitados, operadora passa a cobrar indevidamente pelos dois pacotes. Diversas reclamações foram feitas, sem êxito. (Marcia Walter de Freitas)
RESPOSTA DA OI
Afirma que pacote cobrado erroneamente foi cancelado e que concederá créditos à leitora.